sexta-feira, 15 de março de 2013

Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

Como o post de hoje tá meio louco, acho que este título e estas primeiras fanarts caem muito bem à ocasião. A resposta para a pergunta vai estar em algum lugar do post e nestas fanarts iniciais temos o perguntador Chapeleiro Louco, versão Tim Burton/Johnny Depp!

O Chapeleiro é um personagem muito fantástico! Tanto que já fizeram até quadros dele! E aí, quem ia querer ter uma primorosa obra em sua casa? É uma daquelas obras que a gente vê e diz "Ficou perfeito"!

A próxima fanart trás o Chapeleiro com sua habitual alegria contagiante! É uma graça vê-lo rindo!
Alguém quer chá?
Você aceita chá?
Se junta a nós para o chá?

Nesta terceira fanart, o Chapeleiro parece ter saído de um sonho! Outra fanart muito linda e bem feita! E que lindos olhos verdes!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Olha quem está na próxima fanart agora. São Pateta, Mickey e Donald com vários de seus designs usados ao longo do tempo! Dá pra ver a evolução no traço destes personagens clássicos. Muito legal! E eu prefiro o mais atual.

Aqui pelo Disney Cast nós já vimos o Mickey hipster, mas agora este seleto cidadão vem acompanhado de seus amigos hipsters Donald e Pateta. Aonde será que este singular trio está indo? Comentário indispensável: adorei esse cachecol do Mickey!

Ah, que bonitinha a próxima fanart! Pateta dizendo pro passarinho ficar quieto para Mickey dormir! Fofo!

Além de Pateta e Donald, recentemente Mickey reencontrou um velho e grande amigo, o coelho Oswald! A próxima fanart traduz a emoção deste reencontro de forma bem meiga e bonita! Amei!
É bom vê-lo de novo

Coelho lembra páscoa, e é vestido como um colorido coelho da páscoa que Mickey vem aí! Minnie tem sangramentos nasais com este Mickey!!

Mas é claro que a páscoa fica muito melhor se comemorada com um coelho de verdade. Então aqui estão Mickey e Oswald preparados para espalhar o chocolate pelo mundo! (A preços acessíveis e parceláveis em até 12 vezes!)
Feliz Páscoa!

Fazendo uma paródia de um pôster do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, temos um Mickey-Jack-Sparrow e um Oswald-Barba-Negra dividindo o pôster. Dividindo exatamente meio-a-meio. Meio Mickey e meio Oswald!
Piratas do Caribe
Fonte da Vida

Achei muito meiga a próxima fanart, é uma linda homenagem! Aqui Mickey recebe parabéns pelo seu aniversário de ninguém menos que seu criador Walt Disney! Achei emocionante!
Feliz Aniversário!
Mickey!
Brigado, Sr. Walt

E quem é o alienígena mais fotogênico de toda a galáxia?

É o Stitch! O corajoso e audaz Stitch! Ele está pronto para o que der e vier. Seja sapo, seja chuva!

E também o Stitch é romântico! Dia 8 passado foi o Dia Internacional da Mulher e olha só o presente que o Stitch arrumou.

Afinal, quem tem uma Lilo e uma Nani em sua vida, tem que agradecer esta acolhedora ohana! Mas, além delas, tem outra garota em que Stitch tá de olho. A 624, ou Anjinha. Será que ela também gosta dele?

Falando em gostar, essas duas aqui se gostam muito! São as melhores amigas Titi e Lottie! E é merecida uma bela fanart para celebrar esta amizade!

Uma resposta para a pergunta-título do post é "Edgar Allan Poe escreveu sobre ambos". Poe é um escritor que viveu no mesmo século que Lewis Carroll, autor de Alice No País das Maravilhas, e um de seus poemas é O Corvo. Logo, Poe escreveu sobre O Corvo e, provavelmente, sobre sua escrivaninha. Maluquice? Então que tal dois esquilos como gerentes de uma fábrica de brinquedo?

Os fãs de Tico e Teco vão aproveitar hoje! Na próxima fanart temos estes dois como marinheiros! Esquilos bonitinhos ao mar!

Mas esta aqui é melhor ainda! Tico e Teco com roupinhas chinesas! Deve ser a roupa deles para comemorar o ano novo chinês. Tá uma graça!

Tamos chegando ao final. Agora temos uma fanart bem simples da bela Giselle! Com cores quentes para o verão em Andalásia!

E terminamos com uma fanart de Kingdom Hearts! A turminha do bem reunida e marcando presença nas fanarts!

Bom fim de semana para vocês!
Beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário