terça-feira, 23 de abril de 2013

Adeus, 2D =(

Heey gente,  vim aqui dar uma noticia não tão boa. Fiquei sabendo, no grupo da Disney no facebook que foram demitidos muitos animadores e talz, e achei que fosse só alguns, mas agora que eu li direito fiquei muito pê da vida. A Disney ACABOU DE VEZ com os estúdios que fazem 2D. Eu fiquei tão em choque que a Marcela falou comigo agora pouco e eu nem notei, e não respondi. Pra quem não sabe, 2D é tipo A Princesa e o Sapo, A Pequena Sereia, Planeta do Tesouro(mimimi T.T), Mulan, e mais um monte. 3D é tipo Detona Ralph, Enrolados, tipo as da Pixar. As animações em 2D são feitas praticamente manualmente, já 3D é toda por feita pelo computador. Sabe o post do Avião de Papel, do Thiago?? Viram o curta?? Então, aquilo foi uma mesclagem perfeita entre os dois tipos de animação, ou seja, talvez exista mais uma ultima esperança, e eu gostei muito mesmo desse tipo de animação, achei muito perfeito e me lembrou muito meu querido clássico que foi minha infância Planeta Do Tesouro. Até cancelaram um projeto de um dos meus diretores favoritos, o Henry Selick. Vamos sentir saudades, mas tomara que a Disney se saia bem, assim como a Pixar se sai. Só isso gente, daqui a pouco tem mais Ariel.
Leiam mais aqui.


byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

3 comentários:

  1. Será que a Disney não sabe que a alma deles são os desenhos em 2D.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é nem digamos assim culpa da Disney, o próprio publico prefere o 3D o que acaba levando a isso...mais na minha opinião o 2D é bem melhor sabe,não consigo imaginar todos os desenhos da Disney em 3D, seila, para mim vai perder o ''encanto'' que ela possui =)

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo acreditar numa coisa dessas, o 2D é tudo essa mania 3D ahh nem eu não gosto muito, Deixem o 3D com a pixar e deixem o 2D com a Disney a mgia do 2D gente, é demais!! Voltem atrás por favor!! ainda tennho esperanças!! Clássicos da minha vida volteeemm!

    ResponderExcluir