sexta-feira, 12 de abril de 2013

Da arte real de Príncipe Kido!

Hoje vamos falar de David Gilson, também conhecido como Prince Kido, ou Príncipe Kido! Ótimo assunto pra começar de excelente maneira o fim de semana, né? Nós sabemos que o cara é muito fera desenhando chibis e hoje nós vamos ver algumas ótimas fanarts suas em estilo chibi ou não. Já tivemos maravilhosas fanarts suas sem ser do estilo chibi, não sei se muitos lembram de alguma, mas hoje vamos ver mais destas fanarts.

Começamos por esta linda fanart de Quasímodo observando sonhadoramente Paris lá do alto da Catedral de Notre Dame! Acho que é uma das mais lindas fanarts do Quasímodo que eu já vi!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Falando em sonho, a fanart abaixo é um sonho. É o sonho da valsa nas nuvens! Só que não tem as nuvens, ficamos só com a valsa mesmo. E os protagonistas desta romântica dança são Auroro e Filipe, lindíssimos!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Sofia, a primeira! É ela que vem deslumbrante agora! A primeira princesa Disney originalmente criança! (A Melody é a primeira pré-adolescente, né?) Achei uma idiotice não colocarem o "a primeira" no nome do filme aqui no Brasil. Sobre a fanart, Sofia está linda e fofíssima, um amor!

Sabem o curta-metragem que passou antes de Detona Ralph, O Avião de Papel (originalmente, Paperman)? Tanto o curta quanto seus personagens são um grande sucesso de público! Tanto que fanarts de seus protagonistas já estão por aí. Vamos aprender logo os seus nomes: o rapaz se chama George e a moça é a Meg. E é a Meg que vem logo abaixo em versão chibi pelas mãos de David Gilson!

Hoje também temos algumas fanarts chibis de Valente, estreladas por Merida e sua mãe Elinor. Aqui temos a mamursa se "descobrindo" em um espelho. Achei singelo!

Já nesta próxima fanart temos mais ação! Mor'du atacando Merida e mamursa! É perigoso, mas mais que isso é fofinho!

E agora temos Merida abraçando finalmente sua mãe recuperada! Lindo momento de mãe e filha!

Falando de coisas mais atuais, temos abaixo o herói do game Conserta Félix Jr., o Conserta Félix Jr.! Super divo, tá deslumbrante, hahaha! Lindinho todo!
Conserta Felix

Outra atualidade ainda é a compra da Lucas Film pela Disney. O David Gilson, como outros artistas, resolveu realizar o encontro entre a princesa Leia e as demais princesas Disney. Aí vem Leia e nova princesa Disney!
A NOVA Princesa Disney!
Leia: Olá, garotas!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas os encontros com as demais princesas não foram totalmente tranquilos. Rolou algum tipo de clima pesado entre as princesas escravas! Tenso!
Ladra!

Vamos agora partir das coisas atuais para as coisas futuras. Como este José Bezerra quarentão abaixo. Fala sério, dá um caldo, né?

E encerramos o post de hoje com esta fanart-homenagem-póstuma do David Gilson para Steve Jobes, o criado da Apple. Duas das mais famosas maçãs da história da humanidade unidas em uma só! Esta maçã deve fazer bem, só acho!

Agora me vou. Tchau, gente!
Bom fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. Amei o post, principalmente a estréia de Meg no blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei os Fanarts!
    Principalmente o fanart do Quasí
    *------------* adoro o filme dele =)
    Parabéns pelo post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir