domingo, 28 de abril de 2013

Damas Disney II: Para com as cores do vento... Colorir...

Hoje temos o segundo post das mulheres Disney, dessa vez temos a bela Pocahontas, e começamos o post com o nome de uma música muito profunda. Então vamos começar, sem enrolação. 

Primeiramente temos uma Pocahontas muito linda, em meio as cores do vento, a fanart ficou simplesmente maravilhosa! O cabelo dela ficou lindo também! 

 Mais uma fanart do tipo. Dessa vez temos uma Pocahontas forte e confiante, retratada lindamente em meio a folhas e vaga-lumes (?), dessa vez a artista fez uma obra incrível! 

 A terceira fanart do post continua a mostrar a Pocahontas em meio as cores do vento. Parece que essa cena inspira muitos artistas. Linda!

 A próxima fanart ficou muito fofa, é Pocahontas e John Smith correndo em meio a floresta (Provando das frutinhas, o sabor...), ficou divina!

 Agora temos uma Pocahontas cantarolando, uma versão meio chibi, com cabelos ao vento e um rosto delicado. Ficou muito fofa!

 E olhem só, mas uma fanart da Pocahontas em meio ao vento. As árvores ao fundo ficaram totalmente maravilhosas! 

 E para finalizar temos Pocahontas no inverno, assim como veio Mulan. Sua roupa ficou muito fofa, até porque é difícil encontrar ela com roupas compridas 

E parece que o post acabou. Até mais! No próximo capítulo teremos Megara, jovem bonita e inteligente, então bye bye! E a Juuh afirma: "Bjs glitterinosos com glitter e até Terça-feira" 

3 comentários:

  1. Lindíssima!! Eu amo a Pocahontas!! E a Mulan também!! E a Megara também!! *-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. Haha, que bom, o melhor é que Mulan teve seu post, Pocahontas teve agora,e a próxima é a Meg!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda...............................atres bom Disney ??????

    ResponderExcluir