sábado, 13 de abril de 2013

Disney Style!

Quando fui procurar as fanarts do jovem Hércules eu acabei achando um mapa de onde acontecem as histórias Disney. Vasculhei imagens da autoria e, achei umas fanarts muito legais da Disney, variadas e de  muitos tipos... Algumas tem mais de trinta personagens, eu fiquei com dó dos personagens que não iriam ganhar seu marcador, mas valeu mesmo assim. E ainda tem algumas coisas diferentes, com a maneira disney de viver! 
Então vamos começar com o começo certo? A primeira fanart é uma muito fofa, dos elefantes da Disney, pelo menos os elefantes FOFOS da Disney, Tantor, Dumbo, o filho do Hathi, Junior e Bolota, o Efalante que eu amo! 

Essa fanart me torturou muito psicologicamente, pois é super bem feita, com várias entidades femininas da Disney, só que são muitos personagens, os marcadores não suportam, mas eu fico com dó desses personagens que não vão ganhar marcador... Então vou marcar aqui mesmo: Tanana, Pocahontas, Pata feia, Wendy, Rapunzel, Jane, Mulan,Mittens, Bela, Kida, Lilo, Alice, Jasmine, Aurora, Tiana, Ilone, Branca de Neve, Perdita, Duquesa, Nala, Marian, Yzma, Madame Mim (Kim), Fada azul, Capitã Amélia, mãe de Wilbor, de Dumbo, Ariel, Megara, Esmeralda, e etc... Cansei... 

Essa imagem, não é uma fanart, foi a que me trouxe as outras fanarts do post, e eu achei muito legal, o Mapa da Disney, a história da pequena sereia pra mim acontecia em outro local, não no Caribe mais ficou muito legal, e eu to com uma dúvida que é: A Dama e o Vagabundo, acontece na Europa não? Tem 90% de chance de eu estar enganado, é só pra verificar...
Da imagem acima, são as seguintes localizações: 
Norte dos EUA: Bambi (Nas florestas temperadas), o cão e a raposa (Nas florestas temperadas também), A família do futuro (Obviamente no futuro dos EUA - 2037) e o Galinho Chicken Little, na cidade mesmo.
Região do Oeste Americano: Nem que a vaca tussa (Provavelmente no Colorado ou em Nevada)
Alasca: Irmão Urso (Os cenários do filme mostram isso bem)
Hollywood: Bolt o Supercão, apesar que ele vagueia os EUA o filme todo...
Nova Orleans: A princesa e o Sapo, ao sul de Nova Orleans, nos pântanos e Bernardo e Bianca, no mesmo território...
(Acho que é)Nova York: Oliver e sua turma, alô amigos
Flórida: Dumbo                        Hawaii: Lilo e Stitch      Philadephia: Pocahontas
Caribe: A pequena Sereia      Peru: A Nova onda do Imperador(Cordilheira dos Andes, império Inca)
Inglaterra (Londres, mais especificamente): Hobbin Hood, As peripécias do ratinho detetive, A espada era a lei, Winnie the Pooh, Alice no país das maravilhas, As aventuras de Inchabood e Sr. Sapo, O caldeirão Negro, Os 101 dálmatas e Peter Pan.
Alemanha: Enrolados, Branca de Neve e os Sete anões, A Bela Adormecida e Pinóquio.
França: Cinderela, O Corcunda de Notre Dame, A Bela e a fera e os Aristogatas.
Grécia, parte da terra: Hércules      -Grécia, mar (Mar mediterrâneo): Atlantis    
África: Congo: Tarzan    Savanas Centrais: O Rei Leão   Austrália: Bernardo e Bianca na terra dos Cangurus
China: Mulan    Índia: Mogli, o menino lobo   Oriente Médio: Aladdin (Arábia)
Fora da Terra ou lugar indefinido: Dinossauro e o Planeta do tesouro
Faltou: Great Barrier di Reaf (Austrália): Procurando Nemo    -Gente me corrijam usei minha geografia -q
Agora pelo bem de vocês prometo nunca mais fazer uma legenda tão grande... 

Saindo da aula de Geografia e voltando ao post, temos uma imagem  bem interessante com vários beijos Disney, destaque para o de Branca e o príncipe e Aurora e Filipe, pois o beijo deles é mágico!

Essa imagem fica horrível pequena então cliquem viu? Eu amei ela, pois é uma fanart com muitas das mães da Disney! Muito bem feita, lindosa! 
Tradução (Adaptação minha) : Mãe da Kida: Sacrifício! Essa é a marca de um pai que se dedica de verdade!  Eu dava a vida para meus filhos!
Mãe de Mulan: Deixá-los ir é a coisa mais difícil que uma mãe pode realmente fazer por seu filho!
Mãe de Jim: Ah, eu não sei sobre isso, mas uma vez eu limpei a bota cheia de lodo do Jim
Mulher elástica para Athena: Oh, você também tem o cabelo vermelho!

Mãe do Wilbor: O que as crianças precisam na vida é uma mãe que não tem medo de servir-lhes um forte senso de humor...
Mãe do Hércules para Hera: Então, eu entendo que você está vendo minha casa mas...
Mãe da Lilo: Eu só estou comentando, a nossa vida poderia ser fácil igual nos filmes


Desenhos divoooooooooooooooooooos! Amo eles muito, temos um belo desenho feito a mão perfeito, olha o vestido da Cinderela e da Pocahontas, ficou muito, muito, perfect a lot! 

Eu achei essa próxima fanart muito cute, com três das garotas Disney, Esmeralda ficou muito fofa, com seu vestido lilás e olhões, Pocahontas me lembra o espirito da primavera, do Fantasia 2000 e Meg tá sempre fofa né gente?

Acreditem eu nunca vou deixá-la de fora de um post misto onde estão várias princesas! Ariel ficou muito bela nesse vestido divo, esse devia ser o vestido tema dela, e não aquele rosa, esse é muito lindo!

Gosto muito de Jogos vorazes, e amei a próxima fanart, me lembra até uma fanart que já está aqui no blog com os 12 distritos da Disney. Porém dessa vez a Katniss é a Pocahontas! Combinou até mais, e o tordo ficou muito fofo!

Não é fanart, e, aliás, não é uma das melhores montagens, mais eu trouxe para complementar a fanart acima, dois itens importantes fora a Katniss: Melody é Rue e Hércules é Peeta. Boquiabertos em 3,2,1...

Também gostei muito desse desenho, apesar de ODIAR (Sem ofensas para quem gosta, prefiro música POP, e de preferência americana) essa música, que não preciso nem citar, essa fanart está per-ffe-itta!

A minha princesa favorita da Pixar (Háhá, que irônico!), não brincadeira, ela é acho que a minha, ah sei lá, eu tenho umas trinta princesas favoritas da Disney... Eu acho que ela é minha favorita, mais junto com a Ariel e com a Sally. Essa fanart está muito linda, não? Sério, muito linda, o cabelo da Merida divo!

Tenho mais uma fanart da Merida, lindosa e glitterosa: Achei vagando numa page de fanarts do face, muito boa, porque lá eu acho mais fanarts! É o tipo de fanart Chibi Awnnnn muito Awnnn! Achei nessa page aqui: https://www.facebook.com/pages/Mundo-Fanart/145011422332381?fref=ts . Só achei interessante indicar algo pra vocês, porque tem pouca page sobre isso...

A próxima fanart simplesmente eu achei maravilhosa, diria que é o maior destaque do post, muito linda, não precisa de muita explicação...

A princesa mais desmerecida da Disney: Ilone, a Disney exclui muito ela, mas ela é bem bonitinha, eu gosto dessa luzinha que eu esqueci o nome, e o cenário impecável, como sempre...

Então é isso, vou indo aqui, bye bye...   Até amanhã, última parte do Halloween fora de época!

6 comentários:

  1. Dois comentários:
    1. A gente vê o esforço da pessoa quando chega e lê "mãe de Wilbor, de Dumbo, Ariel, Megara, Esmeralda, e etc... Cansei... ". Hahahahahaha, brincadeira. Mas é Wilbur. E ela tem nome.
    2. Fiquei com medo quando li "per-ffe-itta".

    Várias fanarts legais neste post! Curti!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do mapa, não fazia a menor ideia que todo aquele pessoal era alemão e muito menos que a Cinderella era francesa!
    Amei a "Disney Vorazes"!
    P.S.: Esqueceu de traduzir a Madame Samovar e a Duquesa.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que mapa da hora né. Eu amo a Ariel, mais não sabia que era ali, achei que era austrália ou algo do tipo kk
    Beijinhos e o post foi incrível *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá muito fixe o mapa. A Dama e o Vagabundo são da américa, no segundo filme eles festejam o 4 de Julho, mas confunde um pouco porque no primeiro filme tem musica de itália ou paris.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nossa, o mapa tá seduzindo heuheue ^^

    ResponderExcluir