sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hoje é sexta-feira, traga mais... fanarts!

Olá, pessoal! Crestomanci está de volta hoje pra mostrar pra vocês o trabalho Disney de mais um artista que eu achei interessante e legal. O nome do artista de hoje é Robby Cook, também conhecido na internet como racookie3. Ele tem algumas fanart bem bacanas mostrando garotas Disney em cenários bastante bonitos e bem-feitos! Vejamos.

Começamos com a camponesa Rosa. Livre, leve e serelepe a saltitar pelos bosques verdejantes! Ela e o cenários ficaram lindos! O filme é todo quadradão mesmo.

E então puf! Ela completa 16 anos e revelam para ela que ele na verdade é a princesa Aurora! A mais bela de todo o reino! Nossa, esta Aurora está linda, muito bonita mesmo!

Essas fanarts tem cara de papel de parede, vocês não acham? A seguir temos Pocahontas circundada por aquele vento lindo cheio de folhas coloridas! Esta fanart ficou bonita e bem legal!

Ah, que coisa mais meiga temos agora! Jasmine com muitas pombas brancas na noite de Agrabah! Uma bela obra com uma Jasmine maravilhosa!

A próxima fanart é bem legal! Temos agora Mulan mostrando toda a dualidade yin-yang de seu ser! Donzela e guerreiro, mulher e homem, branco e preto, luz e trevas, delicadeza e força! Dá uma capa de perfil bem legal!

A próxima fanart também seria uma capa de perfil bacana! São a ilustre Mary Poppins e o carismático Bert dando um passeio pelas chaminés de Londres! Achei esta fanart excelente em sua composição! Eles perecem até estar flutuando...
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

As três irmãs bruxas do filme Abracadabra também ganharam uma fanart do Robby! Ficaram lindas! Um arraso de magia!

O Robby também desenhou um misto de Epic Mickey com jedi. E o resultado é um guerreiro que porta um pincel de luz e solta raios com a mão! Sinistro!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, por fim, o Robby resolveu desenhar a pirata Elizabeth Swann numa versão cartunesca. Ficou uma graça! Tá linda! Mas prefiro a versão original.

Por hoje é isso, galera!
Bom fim de semana pra todos, se divirtam e não vão encher a cara de cachaça pra chegar na segunda-feira de ressaca!

2 comentários:

  1. Noooossa que fanarts perfeitas^^
    Totalmente, os cenários, o "vento lindo cheio de folhas coloridas", ficou tudo perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sei dizer qual fanart é o melhor, pois todos estão lindoos ^-^ O da Mulan é uma gracinha kkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir