quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os favoritos do Cresto - Parte I

Finalmente, eu não estou no blog a nem um ano, mas no começo do ano eu feliz e contente resolvi fazer esse post, se eu não fizesse eu morria!

Sim, porque hoje é um dia muito especial, é o aniversário do Cresto, o Crestomanci Tássio Sam, criador desse blog tão especial, que seduziu muitas pessoas do Brasil e do mundo, e hoje é só procurar no google imagens fanarts Disney que o Disney Cast é referência, pode testar! E tudo graças ao trabalho e as ideias geniais dele! Gente, o aniversário dele foi dia 11 mas vale mesmo assim! 

O bom é que sempre ele fica em cima para ver se os posts estão direitos, erros de ortografia (!), e muita coisa, mas quando parece que isso é ruim, a gente percebe que isso é muito bom, pois isso aumenta muito a qualidade do blog. Além de tudo, ele recebeu eu e a Juuh muito bem aqui no blog, e sempre está ajudando, mesmo quando eu irrito ele pedindo para ele colocar músicas no blog!

Pois então, vamos resumir: Parabéns para o Cresto né gente! Deixem nos comentários a mensagem de vocês, afinal esse blog trás muitas alegrias para todos, e ele é uma pessoa muito especial, além de tudo o blog faz até que nós possamos conhecer gente nova, e, fiquem pasmos: Ensina coisas para a gente. Eu comecei a gostar da Disney ano retrasado, e ainda era um poser enorme, e descobri o blog, ficava horas seguidas e aprendi muita coisa! (Eu não sabia o que era fanart!), e resolvi tentar entrar, e deu certo!

Então o nome do post não tem nada a ver com o que alguns podem pensar, é que nas fanarts eu fui notando várias coisas sobre ele, e descobri seus gostos, e as fanarts são dedicadas a isso!

Começando então com as princesas favoritas dele, uma delas é a Bela, muita linda e bem representada nessa fanart a seguir, desenho incrível! 

Essa próxima fanart também está chocante de linda! Amei demais ela, cada detalhe ficou muito perfeito! Então, aviso rápido, o post é pequeno, pois tem mais a parte da Juuh lá em baixo!

Mais uma das três é Mulan, muito linda nessa fanart abaixo! Eu também amo muito Mulan, essa princesa guerreira de duas personalidade é perfeita! 

A próxima fanart é super ultra mega fofa da Mulan! Ainda vem dentro de uma moldura maravilhosa, e folhas de um belo bordo chinês, amo esses cenários das fanarts da Mulan!

E entre as três princesas favoritas dele temos também Ariel (Ok, quem não ama a Ariel né?), ficou maravilhosa a fanart, com um degrade azul/lilás/roxo ao fundo e cabelos ao vento a água

O realismo dessa próxima fanart é incrível! Não negue isso! O cabelo da Ariel está totalmente divino, a água também, e olhem só o Sebastião!Credo né!?

Finalizando as fanarts da Ariel, aqui temos a Ariel belamente representada e um pequeno Linguado, que coisa mais fofa, quero um!

E, só para constar, o filme favorito (Pelo menos da Disney) dele é O Rei Leão. Nesse post só tem uma fanart simples mas muito linda, mas deem uma olhada no post da Juuh, tá incrível! Eu pensei "-Quando uma pessoa gosta muito da Disney, é difícil ela ter um favorita, a não ser que ela goste muito!", então achei que isso merecia um post especial!

Agora saindo dos favoritos do Cresto, vamos para umas coisinhas variadas, primeiro uma bela Merida, em homenagem a Juuh que ama ela e me ajudou a fazer esse post! Achei linda demais!

E, para finalizar a minha parte, a primeira parte, trago alguns gifs animados, o primeiro tem Simba e Zazu, numa cena muito engraçada!

Essa abaixo é fofa! Pooh e Leitão ficaram muito fofinhos nessa cena ao vento, amei muito, principalmente a corrente de vento, uma graça!

E, para finalizar temos um Dumbo super fofo, jorrando água em um ciclo sem fim, ficou uma graça! Então parece que é isso!

Então novamente Feliz aniversário pro Cresto e não deixem de passar no post da Juuh!

4 comentários:

  1. Parabéns Cresto pelo aniversario! Os fãs da Disney te agradecem por criar o DC! :D E parabéns pelo post do Thiago Tmb!!!

    ResponderExcluir
  2. Cresto, parabéns!! Feliz aniversário. Parabéns também por ter criado esse blog maravilhoso. Desde que entrei, não parei mais ( e como o Thiago disse, eu aprendi muito, e me apaixonei por muitas outras coisas que eu nem ligava).
    Tudo de bom para vc sempre e novamente: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    ResponderExcluir