terça-feira, 23 de abril de 2013

Ruivas, ruivas e mais ruivas!! parte II

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII GENTE!! Que saudade de vocês!! Então, como o Thiago pediu pra postar no meu dia, eu demorei um pouquinho né ?? Hehe'' Mas voltei, e voltei com a segunda parte das minhas queridas ruivas favoritas!! Gostaram do post da Merida?? Lá tinha também muuuitos outros personagens, mas já expliquei o porquê para vocês.. E em homenagem ao meu amigo querido gliterinoso, pedi para eles as fanarts que ele mais gosta da Ariel que ainda não está no Disney Cast.. Gente, eu vou falar pouco, porque são MUITAS fanarts da sereia, me desculpem xD xD
Vamos às fanarts!

Abrindo o post com uma fanart muito linda, bem feita e perfeita da nossa querida sereia princesa ou princesa sereia mais nova Ariel!! Ficou muito bem feita e fiel a animação do filme essa, e deu um ar de princesa Disney clássica, seilá. Me lembrou também muito aquela foto clássica da Pequena Sereia com os bracinhos pra cima, sorrindo, sabem?? O que será que ela está vendo?? 

É gente, essa fanart não é shippante, mas tem gente que shippa os dois. Apesar disso, ficou uma fanart da Ariel e Aladdin LINDA como dois amigos parceiros de aventura, seilá.

Essa próxima me lembrou as revistas da Disney que eu comprava quando pequena. Tenho elas até hoje!! Qualquer dia tiro foto e coloco aqui pra vocês. Então, nessas revistas vinham uns posters da Ariel, Melody, irmãs da Ariel, etc., com elas sereias de vestido, e era muito lindo!! Ótima recordação e fanart perfeita!!

Seilá, acho que essa é uma Ariel um pouco mais novinha, tipo, com uns 11, 12 anos, por ai. Eu amo muito esses olhos azuis dela enoooormes. Enfim, muito bem feita e perfeita. E seilá, parece mais nova. Então, linda!!

Eu não sei bem,
Como explicar
Que alguma coisa vai começar
Só sei dizer
Que a você
Vou pertenceeeeeeeeeeeerr!!
Preciso falar mais nada, né?? Fanart linda!!

Uma fanart chibii!! Não podia faltar, né?? Muito fofinha essa Ariel no aquário, eu queria uma!! Mas ela tá brava, então, deixa queto. Sutiã, saudades. Mas, ficou muito fofa e linda essa fanart!!

Não sei porque essa fanart me lembrou aquelas Twisted Princesses, sabe?? Aquelas princesas de terror?? Mas seilá, mesmo mais obscura, ficou muito bonita e legal, e esse cabelo, gente!! Ficou mais lindo do que já ée!!

Haha'', uma dica pra Merida pentear o cabelo. Um garfo!! Que nunca tentou?? Fanart muuuuuito linda!!

Uma fanart muito linda em um estilo diferente. Raramente a franja dessa ruivinha fica boa no estilo mangá. Mas ficou muuuuuuuuuito perfeita, linda demais né?? Mas seilá, me lembrou aquela atriz malvada da novela, a Bianca Bin xD xD

AI MEU DEUS, acho que essa foi a minha fanart favorita do post. Amo fanarts realistas. Parece que ela tá ouvindo música, seilá, e achei que ficou parecida com a Drew Barrymore, aquela das Panteras, seilá kkkkkkkkkk'' xD xD Enfim, ficou muuuuuuuuuito perfeita, linda perfa, maravilhosa, gliterinosa e esse cabelo é muito perfeito. Acho que nessa fizeram aquele negocio de pintura digital em cima de outras fotos.

Essa fanart ficou muuuuuuuuuito linda perfeita, e eu gostaria mais se até ESSE fosse o vestido oficial da Ariel, não aquele rosa. Eu acho aquele tão sem graça!! O que eu gosto mais do azul, mas com a blusa branca sem manga. Seilá, enfim, fanart muuuuito bem feita, linda, perfeita.

Essa nem tem o que comentar né, os meninos piram!! Mas, ficou muito bonita. Bem feita, realista, e muito linda =D =D

Mais uma em estilo mangá, muito bonita, cheia de cores brilhantes estonteantes, com direito a águas-vivas e uma cauda elétrica!! Marcela disse que essa deu um pouco de medo nela por causa dos olhos. Mas eu achei realmente muuuuito linda, perfeita, bem feita mesmo!!

E encerramos o post com uma Ariel sendo levada por golfinhos a sabe-se lá aonde!! Ficou realista, muito linda, perfeita e essa água ficou uma maravilha!! Me lembrou uma atriz também... Acho que a Scarlett Johansson ou a Natalie Portman, ou as duas misturadas kkkkkkkkkkkk'' xD xD Enfim, ficou MUUUUITO linda =D =D

Enfim gente, é isso ai. Até mais, beijos gliterinosos com gloss importado de dubai com pó de ouro e diamantes como diz Thiago, seu lindo!! E CHATO, FALA DE MIM NOS SEUS POSTS TAMBÉM POW.
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, seja lá o horário que você tá lendo isso, seu lindo ou sua linda *u* *u*
byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

6 comentários:

  1. Hahaha amei o post! <3

    "E CHATO, FALA DE MIM NOS SEUS POSTS TAMBÉM POW" okok, haha! P.S. Quando falo que vc mandou eu colocar seu face vc não gosta haha ^^

    ResponderExcluir
  2. "uma dica pra Merida pentear o cabelo. Um garfo!! Que nunca tentou??"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ariel criando moda XD

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos e o texto então huashuas perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa,me apaixonei pela última fanart <3 coisa mais linda Ariel!

    Sou uma leitora assidua do disney cast e queria um post todo da cinderela please,ela é minha princesa favorita *-*

    ResponderExcluir
  5. Evelin, vou contar o seu pedido!! Em breve, prometo =D =D

    ResponderExcluir
  6. Jura JU?? o.o (olha as intimidades né kk -masoq)
    Obriigada,mesmo. *--*

    ResponderExcluir