terça-feira, 2 de abril de 2013

Tim Burton feat. Disney! parte I

 OOOOOOOOOI gente! Já que estou quase (eu acho) participando do blog, só por, sabe, postar mesmo, eu resolvi colocar algumas coisinhas que eu gosto muito. Eu fico fuçando por ai, quando o tédio não  para de me amar, e o tema desse meu post são as coisas mais fofas e lindas que eu achei ^^

O Estranho Mundo de Jack, meu filme favorito *juntamente com Valente -rimou, só que não kkk' xD-* Eu A-M-O demais ver esse filme. Gastei lindos R$30 meus comprando o DVD duplo. Já vi ele INTEIRO. Tudo que tinha lá, eu vi. Bom, vamos as fanarts.

Como pensar em um post sobre O Estranho Mundo De Jack sem falar na LINDA MARAVILHOSA FOFA QUE EU AMO Brianna Garcia?!

Fantasma da ópera *------* =3 A-M-O! Mesmo sendo um tipo de rascunho, eu amei mesmo esses desenhos! 
Sally: Umm... Bú?
Jack: Eles reverenciam um pássaro morto? FANTÁSTICO! (sobre o St. Patrick's Day, tem a porta pra esse feriado no começo do filme)

Amei essa, ficou muito legal, não é mesmo ? Se você procurar videos da Sally e do Jack na Disneyland, em um video, enquanto eles estão andando pelo parque, e tem um monte de gente em volta, ai ele perde a Sally e fica chamando "SALLY? SALLY! I'VE LOST YOU!"
Jack: Sally? Sally! Eu te perdi!
Ooh, alguma coisa brilhante!
Você sabe quem eu sou? Eu sou o Rei da Abóbora!

É, acho que vocês já sabem que eu A-M-O aquele lindo só que não do Tim Burton, né ? E O Estranho Mundo De Jack não é o único filme que eu gosto dele. Vocês já assistiram FRANKENWEENIE ? Não tem como não se apaixonar pelo Sparky e pelo Victor Frankenstein, são MUITO fofos !!

Então, sem querer querendo, eu exagerei um pouco nas fanarts, ou seja, talvez depois eu coloque mais fanarts do Frankenweenie que eu gosto que eu acho com os lindos do DeviantArt. E, gente ! Eu sei que da dó essa fanart, mas como tudo acaba bem, podemos falar bem dela! Ficou muito bem feita, né ? Agora que eu percebi  essas mãos, sendo que eu salvei 500 anos atrás juntamente com as minhas outras 321 fanarts que eu tenho salvas no meu pc kkkkk' xD super fofo, né ? *--------* =3

Mesmo que com lápis claro, e meio não acabadas, os desenhos são lindos meus minions! Tadinho do Victor, gente ! MAS dá uma felicidade de saber que acaba tudo bem =D Aliás, não sei vocês, mas eu só gosto de filme com final feliz... Enfim, Ficou uma fanart ótima!

Oooown, gente, que lindo! Me parece um Victor crescido, com seu eterno (literalmente) Sparky... Será que ai ele já namora com a Elsa ? Se não, de um jeito ou de outro de qualquer jeito eu me mudo pra New Holland ! Linda, melancólica e feliz ao mesmo tempo, uma combinação que eu amo, assim como o estilo do próprio Tim Burton ! A-M-E-I !

Concordo, ficou uma fanart bem diferente, mas linda... Bem ao estilo Tim Burton mesmo... Olhos grandes, costuras... UMA FANART MARAVILHOSA LINDAAA !!!!!!!

Mais um Victor mais... Crescido. E EU PIRO. MUITO. Enfim, o Sparky deu um baita pulo no Victor, e com isso ficou mais fofinho ainda !!! Quem não ama esse cachorrinho ? Que fanart linda de morrer povo !

Então né... Eu não Shippo muito, mas beleza. Daria um lindo casal Nassor x Menina Esquisita! Aliás, só eu acho que ela deveria ter um nome? >.< Maaaaaaas, a fanart ficou muuito perfeita, né ? *-----* =3 A-M-E-I.

Essa fanart está de foto de perfil minha no hotmail kkkkkkkk' xD Mas enfim, AMO essa fanart, muito bem feita, fofa, linda, maravilhosa, realmente feita por um artista! Na fanart, Sparky parece não gostar muito de relâmpagos, mas após a sua morte, ele deve agradecer muuuuito aos relâmpagos e a ciência por trazê-lo de volta a vida! FANART P-E-R-F-E-I-T-A!
Não tenha medo, Sparky, são só relâmpagos.
Se você realmente ama um alguém, não importa se ele está morto ou vivo...

Só eu acho que o Edgar é uma fofura? Acho que nessa fanart, ele vai em um baile na escola... Com a Menina Esquisita, e ele tá nervoso!!! Que fofo!! Sim, eu SHIPPO MUITO Edgar x Menina Esquisita. Pra quem não sabe, shippar é apoiar um casal, gostar dos dois juntos, achar que combinam. Tipo... Soluço e Merida *no meu caso*-------* =3 e, aliás, vai ter um post deles ;) kkkkkk xD* Muito bem feita essa fanart... Com uma participação especial da mamãezinha linda do Edgar! Fanart linda mesmo !
Não se preocupe, querido, vai ficar tudo bem. Só seja você mesmo, e nada de pânico.

Owwwwwwwn, gente! Que lindo, não ? Que fofinho, o Edgar adormeceu no colo da Menina Esquisita! Mano, acho que o Tim poderia arrumar um nome pra ela... Aliás, se eu fizesse uma peça do Frankenweenie... Acho que eu seria ela kkkkkkkk' xD ou a Elsa, pra ficar com o lindo do Victor. Enfim, ficou uma fanart bem desenhada, linda, perfeita, maravilhosa, perfa (perfeita), L-I-N-D-A ! A-M-E-I !!!

Haha, amo as caretas do Victor desse artista do DeviantArt, do Edgar enchendo o saco do Frankenstein também. Uma fanart muito fofinha, bem desenhada e detalhada, mostrando a verdadeira amizade kkkkk' xD Me pergunto como alguém consegue desenhar o cabelo do Victor, EU NÃO CONSIGO! Enfim, fanart Realmente P-E-R-F-E-I-T-A, AMEI MUITO *U* 
Hey! Hey Victor! Esses óculos me fazem parecer mais legal ou o que ?

Ah, Natal! Quem não ama o Natal ? Eu amo, vocês não ? Ficou muito legal essa fanart, da Turma do Victor  passeando no Natal... Dá pra sentir uns romancezinhos no ar, ou é impressão minha ? Enfim, mesmo montagem, ficou perfeita, não ? Realmente L-I-N-N-D-A!

Caras e bocas da... Enfim, ok Tim Burton, já que você quer ficar ai namorando com a Helenita (shippo), vou arrumar um nome pra ela: Isabell ! Tá, achei que ela também tinha cara de Emily... Mas sabe, ia parecer um pouco clichê por causa da Emily da Noiva Cadáver (A-M-O). Enfim, ISABELL, ora abraçando Nassor (acho que é ele... ou o Victor *------* =3, seilá lol kkkk' xD) ora, quase BEIJANDO *U* o Edgar AAAA, COMO EU PIRO. Enfim, desenhos lindos, fanart P-E-R-F-E-I-T-A !! *-----------* =3

Aaaaaaaaaaah, essa cena do filme é demais... Mas, sinceramente, não sei como a Elsa não conseguiu ver o Sparky... Pelo menos na fanart. E... Eles são só separados por tábuas gente... Ou seja... Elsa x Victor é real????!!!! Tem que ser, por que né! Uma tábua, gente! Com um buraquinho ainda. EU SHIPPO OS DOIS, MUITO.Muito fofinha essa fanart... Mas ai, eu acho que é depois da Elsa ter descoberto o Sparky. Enfim, fanart bem feita, linda, maravilhosa, perfa, P-E-R-F-E-I-T-A.

Ée... Olha que legal, a cabeçuda (fora cabeçuda! só que não) aqui esqueceu o nome desse estilo de pintura, e não sabe como pesquisar no lindo do Google. Mas enfim, essa cena é linda, e eu estou aqui chorando por falta de um beijo entre o Chapeleiro e a Alice na versão do Tim... Voltando, emocionante, principalmente com a trilha sonora no cinema! Minha mãe e minha amiga choraram três vezes nesse filme, e eu quase chorei só uma kkkkkkkk' xD

Owwwwn gente, que lindoo! O nome da Fanart é "O Primeiro Beijo De Sparky", que fofinhoooo!!!! Sparky bolinha *--------* =3 SHIPPO, GENTE. MUITO. Muito fofinha e bem desenhada, não ? Se no meu celular desse pra colocar wallpapers assim, ficando a imagem inteira numa tela só, sem ser dividida nas várias muitas outras telas, esse seria meu wallpaper, com certeza !!  QUE FANART LINDA, MEUS MINIONS!

É. Essa, nem vai ter muitos comentários, por que com certeza vai ter gente falando ou pensando merda. Então, eu shippo um pouquinho só. Mas, a fanart ficou linda.

Oooown, gente! Meu tempo está acabando, então vou falar rapidinho! kkkkkkkk' xD Muuuuuuuuuito fofinha essa fanart, e é, de longe, a melhor que eu já vi desse casal... LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA, JÁ DISSE LINDA? PERFA, LINDA!!!!1111

E, encerramos com uma fanart de amizade, que mostra o amor entre esses dois. E é uma coisa muito bonita, na minha opinião. O Sparky ficou muito fofinho, me lembrando os filhotes e o Vagabundo da Dama e o Vagabundo, não sei por que! O Victor também ficou muito perfeito, como só ele é!! R-E-A-L-M-E-N-T-E- -P-E-R-F-E-I-T-A !!!!11
s2 Um menino e seu cachorro morto-vivo.

Bom, gente, é isso por hoje, quinta eu volto com mais fanarts pra vocês das coisas que eu... que nós *Merida com um discurso tentando separar a guerra entre o Rei Fergus e os Lords feelings* amamos!!
Boa noite, beijinho na testa e na bochecha!!
Bjos gliterizados !! (como o lindo do Thiago me disse *---------* =3)
Bjos
byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POST LINDOOO.
    Parabéns Juh. Os Fanarts estão mega fofos e o post ficou perfeito *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir