sexta-feira, 10 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 13 e Mickey e Minnie - Parte 10

PS.: Antes de começar o post um aviso: O Disney Cast atingiu a INCRÍVEL marca de 100 músicas em seu player! Tá bom, não tem nada de incrível nisso, hahaha. Mas é bem legal, né? Por isso nós temos o tema de Os Incríveis tocando hoje para comemorar a marca! Uhu!

E nosso Clássicos em Fina Arte de hoje vem acompanhado de ninguém menos que a alegre e redonda série Mickey e Minnie! Ou seja, finas pinturas em tela de Mickey e Minnie, produzidas pelo pintor Rodel Gonzalez, aquele mesmo. Prontos ou não, aqui vamos nós!

Uma coisa muito legal das pinturas do Rodel que retratam os dois camundongos é que eles não raramente estão em paisagens ou localidades reais. O que é uma ótima ideia, pois há muitas maravilhas, mais do que sete, embelezando nosso mundo! Na primeira pintura deste post, Mickey e Minnie estão passando o dia em Paris e foram conhecer de perto o imponente Arco do Triunfo! Uau, que linda visão da capital francesa!

Temos mais uma versão da cena acima. Desta vez Mickey está motorizado em seu passeio com um clássico carro. Que... pensando bem... parece com o carro da Cruella! Será que o carro é da Minnie?

À primeira vista eu não saquei que a próxima pintura também trazia uma paisagem real, mas logo eu descobri do que se tratava. Eis Mickey, Minnie e a montanha Matterhorn (ou Cervino). É uma montanha, mas tá mais pra uma grande rocha. Grande, mas linda! Paisagem deslumbrante!

Sei não, mas chuto que na próxima pintura o casal Mouse tá em Veneza. Passeio de gôndola é super romântico e clássico! Recomendo! (Falou o sonhador)

Mudando a embarcação, agora nossos viajantes estão navegando próximos a uma geleira em algum lugar do ártico. Admito, isso é radical, só para os fortes!

Entramos agora na moda praia... digo, nas pinturas de praia. Já deu pra perceber nos posts anteriores da série que o Rodel ama uma praia, né? A próxima pintura (que tem cara de capa de facebook) é muito clássica e linda! Mickey e Minnie em seus trajes domingueiros fazendo um passeio nos penhascos a beira-mar depois da missa dominical. Bucólico e lindo!

Agora eles estão se divertindo na praia fazendo castelos de areia. Quem é esse cachorro? E qual é a do helicóptero? Tirando essas dúvidas, outra bonita pintura!

Uou, acabei de perceber que a próxima pintura é no mesmo lugar que a anterior! Como eu não tinha percebido isso antes??? Bem... acertaram o cachorro agora!

Agora eles mandaram o Pluto passear (com o/a cachorro/cachorra preto/preta talvez), e estão namorando no maior love! Melhor maneira de assistir a um por do sol! (O sonhador ataca de novo!)

Mas, além de beleza e romance, praia também é sinônimo de esporte! E o mais popular é o surfe! Todo mundo pegando onda agora e com estilo, estilo preto-e-branco!

E, se a noite caiu, não tem problema. Surfe noturno é uma ótima opção! Até seu cachorro vai gostar!

Hora de ir embora. Querida, chame o motorista, sim?

Mickey e Minnie exploram o mundo todo por terra, por água... e também pelo ar! Balonismo à la camundongo! Adorei este balão, muito lindo!

Mas o que esses apaixonados gostam mesmo é de namorar. Seja nas cidades, nas praias, no ar e até nos vinhais da voda! Cheirinho de uva pipocando!

Abaixo temos mais uma fofa e linda fanart do Rodel para o Mickey aprendiz de feiticeiro! Essas estrelas são  mesmo lindas! Viajo nelas!

E vamos terminar com as pinturas de piqueniques! A próxima pintura é demais! Maravilhosa! Dá muita vontade de estar lá com eles! Amei!

Acho que o outono deve ser a melhor época pra se fazer piqueniques. A seguir, mais uma pintura de um piquenique outonal! E belíssima, diga-se de passagem! Estão servidos ou vão ficar só apreciando a paisagem?

Ainda tem mais pinturas do Rodel Gonzalez, mas acho que vou dar uma pausa por enquanto.
Gostaram do post de hoje?
Semana que vem a gente se fala! Crestomanci partindo.
Té +!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

Outros posts da série Mickey e Minnie:
Mickey e Minnie - Parte 9
Mickey e Minnie - Parte 11

8 comentários:

  1. Owwwwnnnnn que Lindo *--------------------------------------*
    Adorei o post =D

    ResponderExcluir
  2. O stitch tá no hélicoptero!
    Então provavelmente estão no Hawai!
    Será que aquele "cachorro" preto é uma criação genética?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade acho que é a cachorrinha da Minnie que aparece em um filme que chama: "Mickey ama Minnie". E no filme, o Pluto e a cachorrinha são namorados.

    ResponderExcluir
  4. Meu olho as vezes não funciona pra essas pinturas. Só agora depois q disseram q eu fui enxergar o Stitch ali!

    Muitas especulações sobre o cachorrinho/cachorrinha preto/preta! Quem será q esta certo? Será q o pintor aparece aqui pra responder?!

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn que romântico *-*
    Esse casalzinho é extremamente fofo kk
    Amei o post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos cenários!! Hey Cresto, eu estava vagabundeando pelo Deviant Art quando me deparei com uma LINDA fanart do Scar, com um fundo de pedras que eu achei que merecia sua vez nos Clássicos em Fina Arte. Link aqui: http://browse.deviantart.com/art/Scar-Land-305682009

    OBS.: A arte NÃO é minha!!!

    ResponderExcluir
  7. LecaFofucha12, a série Clássicos em Fina Arte é para pinturas em tela somente. Ao que tudo indica essa fanart do Scar é uma arte digital (bem distante da tal tela).
    Mas ela é muito linda e com certeza vai estar futuramente no Disney Cast! =]

    ResponderExcluir
  8. Crestomanci Tássio Sam@ Ah, sim...eu imaginei, mas achei a fanart tão bem feita que não poderia ficar de fora *-*

    ResponderExcluir