quinta-feira, 11 de julho de 2013

As vilãs Disney também vestem Prada!

Boa noite galera! Aqui é a Carol, voz da/em experiência... Ainda estou mais pra voz da inexperiência mas, ainda assim, estou em experiência, iupiii! :)

Hoje trago algumas fanarts de um designer e ilustrador britânico, Hayden Williams. Antes de começar, admirem a minha teoria (sim, mais uma teoria!) de como ele criou esses desenhos: Hayden, cansado de tanto desenhar, resolve fazer uma maratona de filmes, e entre eles estão: O Diabo Veste Prada, Oz o Mágico e Poderoso, 101 Dálmatas e A Pequena Sereia. Após assistir  ele percebe que as vilãs Disney tem roupas muito bregas, e que elas, como vilãs de respeito, também merecem vestir Prada. Então, esse post surgiu :). TCHAAAAM, gostaram da minha teoria? Eu sei, eu sei, sou demais linda, super imaginatória, e, acima de tudo, humilde (suuuper, né?). Enfim, ser perfeita cansa, então vamos aos desenhos.

Neste primeiro temos a Theodora, depois que se transforma em Bruxa Má do Oeste. Eu demorei um (booom) tempo pra descobrir se ela era mesmo, porque no filme ela é verde e aqui ela esta super normal. Falando sério, se o vestido dela fosse de outra cor, não pareceria nem um pouco  uma roupa de vilã. Quer dizer, tirando o chapéu.

Me corrijam se eu estiver errada, mas aquilo ali nos ombros são... unhas???

Agora temos uma Evanora com uma cara de quem diz tipo: "eu te mataria se isso não fosse estragar minhas unhas e o meu penteado. Se bem que, só de olhar você, eu já fico feia". Posso até ter exagerado um pouco, mas em mim essa é a sensação que ela causa. Gente, essa mulher me dá arrepios!!! Parando de falar na modelo, agora vamos falar sobre o modelito! Achei muito lindo e que combinou perfeitamente com ela, principalmente as luvas, ou mangas, não sei. E aquele fascinator deu um toque humano nessa bruxa má do leste!

Saindo de um filme de seres  mágicos, vamos para um filme de cachorros. 101 dálmatas, um filme lindo, e como tem cachorros, fofo. Só tem uma coisa nesse filme que não é linda nem fofa: a malvada, a perversa, a cruel, Cruela De Vil! Se bem que nessa fanart ela até está bonita. Mas continua má. Duvida? Olhe aquela estola, provavelmente de tigre branco (não é a toa que o coitado está em extinção), a bolsa de peles e aquele vestido que deve ser de pantera negra! Só  achei que ela devesse estar com um vestido mais simples, afinal, ela foi presa!!! O Hayden Williams não deve ter visto esse filme ate o fim.

Para terminar, mas não menos má, temos a Úrsula, em modelo primavera-verão. Achei muito legal a sobre-saia porque ficou parecendo ser os tentáculos dela. Minha parte predileta foi o cabelo. Com certeza o Hayden Williams se inspirou na Miranda de O Diabo Veste Prada. O que é aquilo na mão dela? Alguém decifrou? Será que é a concha mágica? Acho que a concha mágica é a do colar. Se alguém descobrir, escreva nos comentários.

Por hoje foi só. Já estou com receio de provocar pesadelos com essas lindas vilãs.

Bjks,

Carol
Voz da inexperiência ;)

8 comentários:

  1. essas roupas ficariam legais como figurinos ou cosplays ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk que chique kkkk
    Essas vilãs estão com tudo hein kk
    Beijinhos e Adorei o post

    ResponderExcluir
  3. acredito que essa coisa na mão da úrsula, seja aquela bola de cristal que ela usa quando tá tentando fazer a Aril assinar o contrato. não sei se exatamente nessa parte, mas é cena!

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente! Isso na mão da Úrsula é o POMO DE OURO??????? Tô lendo muita mitologia grega, queisso!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, uou, será o pomo de ouro?
    Eu pensei numa "bola de cristal de ouro" XD

    ResponderExcluir
  6. Uuuuuuuu...AMEI a URSULA....eu acho q aquilo na mão dela é aquela bola q tem uma borboleta dentro...aquela que ela usa na poção p ficar bonita...qndo ela está com raiva pq a Ariel quase beija o Eric...

    ResponderExcluir
  7. Tem mais fotos de vilães super estilosas

    ResponderExcluir