quinta-feira, 25 de julho de 2013

Crossover Disney e Harry Potter

Oi Disney Lunáticos e Potterheads que estão pelo blog. Aqui quem fala é uma grifinória (quem é da grifinória, feminino de grifinório!) que vai começar o segundo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, que alem da sua paixão por HP também é Disney Lunática (Disney), Tributa (Jogos Vorazes) e Legionária (Legião Urbana), ou, caso vocês prefiram, Carol, autora em experiencia deste blog, com teorias malucas, tão normal quanto a Luna, loucamente  Potterhead e Legionária, muito fã de Jogos Vorazes e da Disney, que aceita doações para poder comprar o ingresso da Hogwarts Convention (rs).

Esse post de hoje vai ter vários crossover Disney-Harry Potter como prometi semana passada! Mas, antes de passarmos pras fanarts, quero falar algumas palavras de Dumbledore:

- Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado!
   
Para começar o post, nada melhor que a tão conhecida logomarca que aparece em todos os filmes da Disney. Se HP fosse Disney, com certeza rolaria algo assim no início dos filmes.

Olha, eu nunca imaginei essa comparação, mas, pensando bem,  faz MUITO sentido! Quer dizer, tirando que ela é uma sereia, não foi para Hogwarts e os Weasley só tem uma filha, a Gina!
Cabelo vermelho, roupas de segunda mão, fascinação
por coisas dos trouxas... deve ser uma Weasley!

Mas, e se Ariel e as outras princesas fossem para Hogwarts, qual seria a casa de cada uma? Olhe na fanart abaixo para descobrir! Só discordo da casa da Cinderela, que devia ser Lufa Lufa, da Mulan, que devia ser Grifinória, e da  Rapunzel que devia ser Corvinal.

RÁÁÁ!!! Eu disse que a Rapunzel devia ser da Corvinal, afinal ela é muito criativa e não é lá muito leal, porque saiu de casa mesmo depois do que a "mãe" falou. Concordo totalmente com a casa do Jack Frost, que, mesmo sendo do bem no fim das contas, tem as características de um Sonserino(e, afinal, no fim o Draco não fica do lado do Harry?); da Merida, tipo, olha o nome do filme: Valente, uma das características de um Grifinório, e do Soluço que é mesmo leal, porque apesar de tudo, continuou do lado do dragão (não lembro o nome dele)!
Sonserina                                                 Grifinória
"Ou quem sabe a Sonserina seria a sua casa             "Quem sabe sua morada é a Grifinória,
E ali faria seus verdadeiros amigos                              Casa onde habitam os corações indômitos.
Homens de astúcia que usam quaisquer meios           Ousadia e sangue-frio e nobreza
Para atingir os fins que antes colimaram."                   Destacam os alunos da Grifinória dos demais"

Corvinal                                                   Lufa Lufa

" Ou seria a velha e sábia Corvinal,                            "Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
A casa dos que têm a mente sempre alerta                Onde seus soldados são justos e leis
Onde os homens de grande espírito e saber              Pacientes, sinceros, sem medo da dor."
Sempre encontrarão companheiros seus iguais."


[ALERTA DE SPOILER] (Selecione com o mouse daqui até o ponto de exclamação se quiser ler) Essa cena define bem minha reação! Tipo: Coooommoooooo???Porqueeeeee???? Mas Dumbledore confiava nele!!!! Se mata Snape, SE MATA!!! Ai, no livro seguinte eu fiquei: Descuuuulpaaa Snape!! Morre nãooo, por favor?! Potterheads entenderão: toda vez, essa reação? Always!
O queeeeee? Snape matou Dumbledore?

Eu SEMPRE quis ver uma partida de quadribol épica tipo Grifinória X Sonserina (Vai Grifinoria!!) ou Bulgária X Irlanda (Vai Irlanda!!), mas essa ai seria tão memorável quanto... OLHA O CLIMA DE "VOCÊ VAI MORRER"  ENTRE OS DOIS. Mas, em outras fanarts rola um romance entre os dois :)

Queria saber qual é a posição deles. Não pode ser batedor, porque eles não estão com bastão. Acho que o Jack deve ser goleiro e a Merida apanhadora ou artilheira! Tem outra, olha o cabelo e a make da Merida! Gente, eu quero pra mim esse cabelo (parte 1.000.000...)!
Jack Frost: O quê você tá fazendo aqui, princesa? Sabe, quadribol não é pra crianças.
você não tem medo de ficar um pouquinho suja?

 Merida: Okay,é isso. VOCÊ. VAI. CAIR.

Agora reparem que coisa linda o desenho abaixo. Eles parecem estar se divertindo e tentando se espremer para aparecer na foto. Coitado do soluço, tem que aguentar o Jack bagunçando seu cabelo, a Merida espremendo ele e ainda tem que dar um jeito de botar um dragão dentro de Hogwarts (acho que o Hagrid vai gostar dele!). Aposto que o fotografo é o Colin Creevey! Mesmo em casas diferentes, eles seriam inseparáveis e muito fofos juntos!! É serio! Quarteto mais perfeito...

Genteee, a coisa é tão óbvia que não entendo como essa é a única fanart dessa  cena que eu achei! Claro que só faz sentido em inglês...
Tem um Snape na minha bota!

Aaaaaah que coisa mais fofa!!!!!!! Não podia faltar um ataque meu, né? Coisa mais linda do mundo esse Simba Potter!

Bem galera, por hoje é só. Vou voltar a minha busca por dinheiro para o ingresso da Hogwarts Convention... 
PS: já disse que aceito doaçoes?  :) É serio... o ingresso ta caro pra caramba, sem contar com a passagem para SP! :(
Enfim, bye-bye, e continue visitando o blog, always!
Bjks,
Carol

7 comentários:

  1. Carol, adoro o jeito que você escreve! Me divirto muito hihihi
    E esse post foi dimais! Tb sou potterhead e tributa! Espero que você faça mais posts de crosover!!!!! AMEEEEIII!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah...coitada de vc ta igual eu aceitando doações. kkkkkkkkkkk' Concordo com você a rapunzel não devia ser da lufa-lufa eu faço uma fic dos quatros grandes em hogwarts se quiser da uma olhada http://fanfiction.com.br/historia/381819/The_Big_Four_-_Confusions_In_Hogwarts

    bom eu ameiiiii to feliz que os quatro grandes apareceram de novo finalmente kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Ah cara,Harry Potter,finalmente alguma potterhead aqui <33 antes eu era de Grifinória,mas depois percebi que Corvinal tem tudo haver comigo,tipo:Inteligencia e sabedoria <33

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk "Tem um Snape na minha bota!" kkkkkkkkkkk essa foi d+!
    Amei o Post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. obrigada por ser potterhead e disney lunática (como eu)!! e é amiga, eu também fiquei chocada quando o snape matou o dumb! sério eu chorei (kkkkk) muito. j.k.rowling mata os potterhead de susto nãaaoo

    ResponderExcluir