domingo, 21 de julho de 2013

Damas Disney XIV: A mais bela sereia loira!

Bomm diaaa meus queridos seres viventes! Hoje temos mais um capítulo da série das Damas mais lindas e perfeitas do mundo, que -obviamente- são as Damas da Disney, dezenas e dezenas de personagens incríveis que podem aparecer nesta série, e quem foi cair na rede hoje foi a própria Arista, uma das seis irmãs da Ariel, filha de Tritão e Athena!

Sim, ela é uma sereia muito linda e divertida, minha segundo sereia preferida de todo o sempre, mas, é claro, que a Ariel está na frente! Mas, eu resolvi trazer está personagem única antes da sereia ruiva (Não que Ariel será a próxima, até porque, porque bem, ela não será, mas O.K.). Pouco é possível saber sobre esta sereinha vendo apenas o primeiro (O melhor) filme, de 1989. Todavia, com a história de Ariel, é possível saber um pouco mais, e eu diria que essa é a sereia com a personalidade mais diferente das outras sereias, bem, ela tem um comportamento cleptomaníaco! Mas mesmo assim eu amo ela, enfim, vamos as fanarts!

Começando com uma fanarts repleta de cores maravilhosas, principalmente ao fundo, feita por um artista que já passou várias vezes aqui pelo blog! Muito linda a fanart, mas esse sorriso não impede que vejamos a verdadeira personalidade desta sereia.... Que também é bem calma e simples!

 E aqui temos uma pintura daquelas fofas, que como diz a Carol dão ataques de fofura!!!!!! Bem, eu ainda não descobri o que é isso, mas acho que é um pelúcia, muito belo lindo fofo o desenho! E o melhor ainda, é que foi pintado com tinta, algo meio difícil de achar em desenhos!

Está outra fanart superlinda é fruto de A Pequena Sereia e a história de Ariel, e achei que está super linda e bem feita!! É Arista -tentando- dançar, um belo desenho, muito fofo!
Porque exceto a Ariel nenhuma das sereias sabem dançar? (-_-) 

Talvez é porque elas passam a maior parte do tempo assim... Sem fazer nada e sorrindo para o além, mas de qualquer forma, eu amo ela! 


E aqui temos um desenho feito a mão desta linda sereia! Mas dessa vez ela não está empacada na fanart, e sim, bem, eu realmente não sei dizer o que está sereia está fazendo, belo desenho! 
P.S. Ela pode estar tentando te seduzir, ou apenas penteando o cabelo - Não, pera... -

Ás vezes ela cansa de ficar no mar, sem fazer nada e vai, como toda sereia faz, fazer umas compras em Agrabah. Mas é claro que Tritão não iria deixar isso assim, por isso ás vezes é preciso escolher uma princesa Disney para ocupar seu lugar no mar. E é nesses dias que Arista sai para comprar jóias das mais raras, ou quem sabe tapetes e brubumzumbas por um ótimo preço!

Depois, obviamente, ela volta para o mar.... E suas irmãs e seu pai não desconfiam de nada, afinal, quem irá questionar essa carinha de sereia inocente? 

Ás vezes ela sai para tirar umas fotos também. Que fotos? Fotos em versão pin-up, apesar de que no caso das sereias, não existe a mínima diferença nessas fotos! Mas ela tenta mesmo assim, o resultado é....

Isso aí em cima, e algumas outras fotos também. As outras são mais simples, ela usa para colocar no seu quarto, assim as irmãs não irão confundir os nomes de nenhuma das sete sereias. Arista sabe como é ruim quando chamam ela de Attina.... 

Ela fica no mar com seus retratos, e, na terra os seus apreciadores "com pernas" desenham ela também. Mas dessa vez de uma forma mais simples... E com olhos lindos!!!

Falando em olhos...
                              ... Arista não está vendo nada!

Além disso, ainda há quem opta por incorporar a personagem com suas próprias pernas! Ou seriam escamas! -Bem isso não importa- O que importa é o resultado!
Eu ri com esse cosplay -Isso é normal?

Mas ela ainda tem que aturar sua irmã mais nova... Aquela ruiva que pinica ela dia e noite. Se alguém souber o nome pode avisar
P.S. Que explosão de fofura sereística! 

Então é isso... Quem será a próxima vítima da rede eu não sei (Mentira eu sei sim), mas garanto que não será um peixe, ou meio peixe, desta vez!
Bye bye, até terça-feira!! 

Outros peixes pegos pela rede Outras Damas da série de Damas Disney (2o13):

3 comentários:

  1. Lindo o post c:
    Bem que vocês poderiam postar mais sobre as irmãs da Ariel! Ela aparece muito perto das irmãs!
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Arista é muito linda ^-^
    Mas ela com certeza não supera a Ariel kkk
    Amei o post ^-~

    ResponderExcluir
  3. Amoo a Arista, ela é minha preferida depois da Ariel claro ! <3

    ResponderExcluir