terça-feira, 16 de julho de 2013

Indicação de vídeo: Parte do Seu Mundo, por Traci Hines!

Bom dia pessoas! (Na verdade, boa tarde!), hoje eu trago ao blog mais um vídeo (Um vídeo com cosplay), de uma garota que já passou aqui pelo blog nas mãos da Juuh, no post Mil Princesas em uma só. Essa garota é Traci Hines,  que faz muitos cosplays de princesas Disney (Jasmine, Ariel, Cinderela, Branca de Neve e até Sally!). Mas a favorita dela mesmo parece ser Ariel, já que sua maior produção é a música Parte do seu mundo, (Part of your world (A Pequena Sereia - 1989). Esse vídeo tem cenários maravilhosos, um príncipe muito caracterizado e até Max! 

Para ver o vídeo é só conferir aí abaixo! O vídeo começa no fundo do mar, na "gruta" secreta de Ariel, mas ela não se limita por isso, vale muito a pena conferir!


Eu ia explicar como o vídeo foi feito, desde a pesquisa que fizeram para fazer o cenário e o figurino, até a escolha do príncipe ideal, mas... Ela fez um making of completo, falando de muita coisa!
Esse outro vídeo (O making of), você também pode ver aqui abaixo, e diz muita coisa! É muito interessante conferir!


Bem então, era isso!
Neste link é possível ver o canal de Traci Hines, no youtube, uma vez ou outra ela sempre libera vídeos de princesidades! 
Clique aqui para ser redirecionado ao canal!
Espero que tenham gostado do vídeo, e até Domingo meus lindos!

3 comentários:

  1. Isso tem nome!! E se chama PERFEIÇÃO!! Gente, essa garota arrasou! O modo de como ela fez a caverna e várias bolhas de sabão me fez acreditar que ela pudesse mesmo estar em baixo do mar! Sem contar os cosplays que davam a impressão de que as personagens do filme realmente se transformaram em gente! E aquele cachoro? IDÊNTICO ao Max! E o melhor de tudo foi a voz dela! Tão doce! Vou procurar o instrumental da música, é um remix muito legal! Alguém sabe o twitter ou uma página no Facebook dessa menina? Adorei ver ela dando vida ao meu filme preferido ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem isso Gabriel!
    A página: https://www.facebook.com/TraciHinesMusic?fref=ts

    Meu filme favorito também!!!!
    Amo ela e seus cosplays ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bacana Thiago, o vídeo é muito bem feito, e a atriz canta muito bem, realmente lindo ^-^
    Parabéns pelo post, foi D+ *-*

    ResponderExcluir