quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dubi Dubi Duuubaaaa... Peeerryyyy, AGENT P!!!

Oi gente! Eu sou a Carol e sou super fã do blog. A partir de hoje estou fazendo uma experiência e, se tudo  correr bem, serei a nova autora do Disney Cast. Uhuuuu!!!.  

Nesse meu primeiro post, eu trouxe pra vocês algumas fanarts dos mascotes e animais da serie Phineas e Ferb. O primeiro bichinho que eu vou mostrar pra vocês nesse post com certeza todos conhecem... é o Perry :)   Ele foi feito por um artista que acho que nunca apareceu antes aqui no blog, que se chama Jacob, os desenhos dele são todos feitos à lapis, nada no computador! Então, olhem que Perry mais fofinho que ele desenhou. Amei!

Nesse outro desenho o Jacob fez um personagem um pouco menos famoso, mas que os fãs devem conhecer. Esse pandinha fofo que já foi parceiro do Perry se chama Peter, o panda.  Nesse desenho ele deve estar indo para alguma missão...
Gente, eu AMO pandas!!!

Quem joga Where`s my Perry deve conhecer esse personagem. É o Balloony, o amigo de infância do Dr.Doofenschmirtz (será que se escreve assim?). Ele tem essa cara sonsa, exatamente como o Jacob desenhou.

Brrrr... Esse balão me dá arrepios, mas o desenho ficou legal.

O M E U D E U S I  ! ! PAREM TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO E OLHEM QUE COISA MAIS FOFA E PERFEITA ESSE DESENHO!!

Quem fez esse desenho, que me fez ter um ataque de nervos por excesso de fofura, foi a Ellinor. Essas duas gostosuras são o Perry e o Patinho Momo. Se você olhar direito, vai perceber que eles não estão inteiros da mesma cor, tem cores mais escuras que deram um toque bem legal no desenho. Parece que estão sentados ã beira da lareira ou de uma fogueira, não parece?

Esse desenho é a coisa mais fofa que existe!!

Tá... Esqueçam o que eu disse. Esse desenho do Perry ajudando o Phineas bebê a andar é ultra-mega-blaster-fofo! Esse desenho parece um flashback, acho que deve ser  porque ele está claro, como no inicio dos flashbacks! O Perry ficou demais redondinho! Ele deveria ser assim no programa, não acham?
AMEI os olhinhos de sono do Perry e a cara de danado do Phineas. O nome da artista é Serina.

Foi mal galera. Eu sou altamente sensível a excesso de fofura e provavelmente terei outros ataques. O médico disse que são contagiosos, mas não fazem mal à saúde.

Bye bye!

11 comentários:

  1. Acho que não é só você que tem essa doença, eu tambem tenho muitos ataques de fofura de vez em sempre :P
    Beijinhos adorei o post~

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwnt que coisa mais fofa o Perry e o Patinho Momo!!!!
    Bem vinda ao blog ^^

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que fofinhos!! Eu também tenho muitos ataques de fofura! O post ficou ótimo. Adorei. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Eu aaaaaamooooo P&F e o Perry está muito muito muito fofo redondinho!

    ResponderExcluir
  5. Eeei por favor volte com as musica da diney que tocava..venho aqui só para ouvi-las :'c

    ResponderExcluir
  6. Perry e patinho momo (vomitando arco íres)
    o_O o_O o_O o_O o_O o_O <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Sabe porque você gosta tanto de coisas fofas? Porque você é a mais fofa de todas as coisas fofas. Linda, como ninguém!
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. OOOOWWWWNNNN'' que coisinha mais linda e fofa essa ultima *u* *u* AMEI, estou amando seus posts, e bem-vinda a equipe!!

    ResponderExcluir