sábado, 20 de julho de 2013

Em sonhos a vida é calma, é só desejar para ter...

Oi gente!!!! Sou eu, Juliana Sumida Da Silva Sauro, que vem com um post da minha querida 2ª princesa favorita: Cinderela!! Uma vez, nos comentários, alguém lindo me pediu um post da Cindy e eu prometi que faria para vocês. Enfim, algumas fanarts e talz que eu achei no meu querido DeviantArt já tinham passado por aqui no DC. Me desculpem se repetir alguma, nossa linda princesa gata borralheira nunca se cansa de ser linda e agradar nossos olhos!! Tá, parei com a declaração. Lá vão as fanarts!!

A primeira, acho que já é a terceira vez que aparece e passa por aqui, mas é linda demais gente!! Muito perfeita essa série de princesas realistas. Nossa loirinha linda vem ainda com a roupa de dona de casa, empregada, mas não deixa de ser linda e encantadora!! Aquilo ali é farinha?? Eu, estragando a magia novamente.

Essa, eu trouxe a vocês pela fofura, gente. Que coisinha mais linda!! o vestido ficou muito perfeito, e eu amei esse sapatinho!! Alias, uma pergunta, vocês já tentaram afofar o travesseiro igual ao jeito que os passarinhos amiguinhos da Cinderela fazem?? Eu faço isso todo dia, e funciona. Enfim, fanart maravilhosa não é?? Se eu fosse loira, essa seria minha foto de perfil .

Bom gente, esse vestido não está tão fiel ao original na verdade, mas continua perfeito!! Enfim, qualquer Cinderela de azul é inspirada na da Disney. Fiquei meio em dúvida de colocar essa fanart em meu post, mas tudo bem. O cenário e o efeitos são lindos!! E o vestido também. Ah, e ela também é loira, então, tá valendo.

Não é bem uma fanart, mas tive que mostrar isso para vocês!! EU QUERO AQUELE CHAVEIRO, COLAR, SEILÁ. Olha que coisa linda!! Well, fanart aleatória para vocês.

Marcela me disse que ficou com medo dos olhos dela nessa fanart, mas que coisinha mais linda!! Não costumo gostar muito de coisas em estilo mangá por razões pessoais, mas ficou muito linda!! O fundo, as cores, os traços, o rosto doce dela ficaram lindos e perfeitos!!!!

Essa próxima eu também amei!! O fundo brisante, o vestido dela, as abóboras, até o cabelo ficaram lindos demais, apesar de ser em estilo mangá. Olha que perfeito isso!! É isso o que eu amo na Cinderela. Ela é doce, meiga, forte, determinada, sonhadora, ou seja, tudo o que há de bom.

Olha essa que linda!! Trouxe para vocês verem porque eu amei esse vestido brilhante dela!! A fanart ficou linda e bem fiel a original!! Deve ter dado trabalho. Aliás, deixa eu te perguntar, gente linda, vocês acharam o que dos novos (já não tão novos assim), aqueles lá cheios de glitter, arabescos e talz.???? Eu gostei bastante, apesar que eu acho que ele poderiam ter arrumado um pouquinho mais o cabelo das princesas né??

Essa já é mais realista e com um vestido meio diferente, mas eu achei muito linda!! Olha, vamos dizer assim né, a produção desse fundo e da saia do vestido dela!! As estampas das luvas dela também!! Amo essas coisas cheias de detalhes. Afinal, quem nessa terra não ama??

Essa quase me fez chorar. Está meio misturada com a história original não é?? Que a mãe dela ou o pai, sei lá, era um pássaro que de vez em quando aparecia na árvore da mãe dela. Aí, você se pergunta: "Como um ser tão abençoado consegue expressar tanta emoção e sentimento numa fanart assim?? Ficou tão linda, não?? Essa ave também ficou perfeita.

Essa Cinderela me lembrou um pouco o rosto da Rapunzel e da Cinderela do Shrek xD xD Tá, parei. Mas ela ficou tão linda que eu tive que mostrar, é raro essas fanarts realistas de rosto ficarem boas, e essa ficou com um rostinho tão lindo e angelical, sei lá, ficou muito perfeita gente. Os detalhes, os olhos, o cabelo, parece aqueles quadros e pinturas antigas, não??

E para encerrar, OPAA, já é quase meia noite, e ah, entendi, por isso que ela está sem sapato HAHA'' pousou para uma foto antes de chegar em casa, sóquenão. Eu achei muito linda e bem feita essa fanart, apesar da cara de "aprontei" da Cindy. AH, agora eu vi aquele sapatinho ali gente HAHA''nas folhas de uma linda abóbora. Aliás, não assisto faz tempo, o que aconteceu com a abóbora-carruagem dela?? Ela cozinhou ou ficou por lá mesmo??

É isso gente, sábado que vem eu volto com mais posts meus lindões ^^ ^^
Boa tarde!!

4 comentários:

  1. Nossa, que Fanarts lindos ^-^
    Amei o post, Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo a Cinderela, minha princesa favorita *-*
    Amo os posts com ela
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. Kkkk demorou pra sair,mais saiu ;p Ameeei,super legal o post,parabéns...Uii tu me chamou de linda kkkk
    Ah e obrigada por atender ao meu pedido <33

    ResponderExcluir
  4. A produção confirma: no post do pássaro, o comentário está correto. Na história original a mãe da Cinderella é enterrada no quintal da casa, e lá, a sua filha planta um pé de laranjeira. Nessa árvore sempre pousa um pássaro branco, no qual está confinado o espírito da mãe de Cinderella, e a ajuda a história toda. Muito emocionante a fanart, quase chorei!!

    ResponderExcluir