sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lápis, cores e feminilidade!

Aloha, pessoas! E não-pessoas também, porque aqui todos são bem-vindo. Quer dizer, quase todos. Enfim, o que interessa é que hoje nós temos mais um post de lindas fanarts feitas pelo mesmo artista do post recente do Dia do Homem, o Joaquim Bundó. Acho que vou chamá-lo só de Quim. Este post vai complementar o post que eu citei pois agora temos as personagens femininas desenhadas do mesmo jeito que já vimos: com lápis de cor.

Começamos com a Pocahontas estampando um animado sorriso em seu rosto. É legal ver ela assim, já que ela costuma aparecer na maioria das vezes muito séria e a gente acaba esquecendo que ela é uma adolescente até! Ela não fica linda sorrindo?

Mas o Quim também fez fanarts da Pocahontas séria e eu não sei o que é mais belo a Pocahontas ou o desenho dela! Ambos são muito belos, lindos de ver!

Opa! Olha quem temos aqui com a Pocahontas: o John Smith! Talvez você esteja perguntando porque ele não estava no post de Dia do Homem. A razão é até engraçada. É que não tinha mais espaço nos marcadores (Eles tem uns limites chatos). Mas ele apareceu hoje com seu grande amor! Esta ficou muito linda e cativante!

Olha quem tá ruivando por aqui. Ela mesma, Ariel! Essa aqui é com certeza a cena da pedra. Os olhos desta garota ficaram muito bonitos!

E novamente a cena da pedra. Imagine só: você tá sem nada pra fazer, pega o saco de papel do pão, uns lápis de cor e desenha a Ariel cantando na pedra. O resultado é bem assim:
Aí você acorda. Caso você não estivesse dormindo, mande seu desenho pro Disney Cast XD!


Falando em sonhos, agora temos fanarts de uma grande sonhadora, Rapunzel. Esta princesa vem deslumbrante e radiante na fanart abaixo! Achei excelente! Não sei se você já repararam, mas o Quim usa muito bem luzes e sombras com seus lápis de cor!

Rapunzel, uma moeda pelos seus pensamentos!

Mulan é a próxima, e a fanart dela não fica atrás das outras no quesito beleza! Pena que ela tá tristinha. Talvez seja por isso ou não, mas é que eu achei este desenho muito sereno!

E também contrasta bastante com a próxima fanart que foi desenhada sobre papel vermelho para combinar com o cartaz do filme. Acho que o resultado seguiu o que o Quim deve ter imaginado: uma fanart forte e intensa!

Olha quem tá aqui também depois de aparecer junto com os homens no Dia do Homem: Tiana! Êta, que essa princesa tá podendo! Pode mesmo, pois mesmo emburrada continua linda!

Com seus belos olhos sedutivos gospeis (afinal, ela os usava a serviço de um deus), a Meg também fez questão de participar da coleção do Quim. E ela não economiza no rebolado! Tá muito galante!

Nosso post tem mais um casal apaixonado. Desta vez é a vez da princesa Aurora e do príncipe Filipe! Achei que ficou bem legal a fanart! Me parece até que uma estátua do momento do despertar!

Vamos chegando ao fim com duas das figuras femininas mais clássicas da Disney. A primeira delas é a doce Branca de Neve! Tadinha, nem nesta fanart lindamente colorida ela ficou a salvo da maçã envenenada!

E a outra clássica figura da Disney é a Sininho! Ela tá muito singela, meiga e mágica nesta fanart! Me encantei!

Espero que tenham gostado das obras do Joaquim Bundó como eu ou até mais!
É a união da simplicidade com o incrível!

7 comentários:

  1. Desenhos lindos *-*
    Principalmente Ariel, Mulan e Pocahontas, ficaram perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, amei os fanarts, principalmente da Pocahontas e da Ariel, elas são mega lindas ^-~
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei os desenhos! Todos principalmente da Rapunzel e da Mulan kkkk'

    ResponderExcluir
  4. sou nova aki...mas adorei os desenhos queria ter o talento dessas pessoas... gostei muito :)

    ResponderExcluir
  5. rola de burro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir