segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mickey e Minnie - Parte 11

Esta semana deu saudades. Então eu, Crestomanci, resolvi ver as fanarts de Mickey e Minnie e fazer um novo post para este fofo casal! Todas as fanarts deste post foram feitas por Chico. Mas tem um detalhe: Chico é uma mulher. Eu creio que ela seja japonesa. Não sei se lá no Japão Chico pode ser nome de mulher, mas fica o questionamento pra quem soube responder. O que interessa é que ela fez muitas e lindas fanarts do nosso par de hoje!

Eu ia começar o post com outra fanart, mas essa aqui é tão meiga e linda! Tão amável e sonhadora! Com vocês o lindo sonho de amor da Princesa Minnie (Olha a franjinha)! Estrelando Príncipe Mickey!
Sonho da Minnie

Agora temos estes dois como um lindo casal de pirata e bruxa que adora se divertir e estar junto! Acho que estão brincando o halloween por aí, espalhando amor e felicidade! Coisa fofa!
Grite! Berre!

A bela fanart a seguir é um presente de aniversário para o casal de camundongos! Eles estão com as roupas combinando e dançando em meio a luzes brilhantes! Outra encantadora fanart com muito romance!
Feliz aniversário
Mickey e Minnie

E aqui temos a fanart anterior com alguns efeitos especiais! Não consigo decidir qual das duas eu acho melhor!
Feliz aniversário
Mickey e Minnie

A fanart a seguir aparentemente foi desenhada num papel e fotografada. Parece um daqueles desenhos que a gente já fez com giz de cera, mas feito por alguém que desenha muito bem. Ficou muito bonito e com uma mensagem igualmente bonita!
Você não está sozinho

Tem um comentário que eu gostaria de fazer: Às vezes vemos fanarts de Mickey e Minnie feitas por artistas diferentes, mas com eles usando as mesmas roupas (sem ser o short vermelho e o vestido de bolinhas), só que na verdade não é que um artista copiou a roupa do outro, é porque são roupas que eles usam nos parques e os artistas coincidentemente (ou não) resolveram desenhar eles com aqueles trajes. Muita gente podia já saber, mas eu fiquei surpreso quando eu descobri. Como exemplo temos a fanart abaixo, onde Minnie e Mickey estão elegante e rosachocantemente vestidos para um evento do Tokyo DisneySea, um dos parques tamáticos do Tokyo Disney Resort!
Mickey
Companhia dos Sonhos

Nesta fanart Mickey resolveu fazer um teste. Descobrir se um beijo roubado é mesmo bom ou não! Que bonitinho! E vocês, o que acham?

Já esta próxima fanart traz o casal Mouse vestido para o halloween! Com vocês o Rei Abóbora e Rainha Abóbora! Me pergunto o que será que se passa nesta fanart. Será que trocaram os doces de abóbora por doces de jerimum?

Do mesmo jeito que eu lembro já ter visto o Rei Abóbora em outra fanart, eu também lembro de já ter visto o lorde e a lady vampiros abaixo! Só que desta vez eles estão alegre e animados! Eu gosto deste figurino, acho bacana. E os olhinhos vermelhos são lindos!

E mais uma fanart dos vampirinhos roedores. Desta vez do jeito que eles mais costumam aparecer: sombrios e sinistros! Experimenta encontrar essas figuras num corredor escuro de madrugada pra você ver como eles são sim sombrios e sinistros!

Até fantasma eles já foram. Taí! Deviam fazer um curta com Mickey e Minnie fantasmas, ia ser muito massa! Essa fanart tá estilosa! Muito escura mas estilosa!

O próximo Mickey é um comodoro, um comandante naval, que parece que não vê seu amor a muito tempo! Nos reencontros o amor transborda!

O nome da próxima fanart é "Beije a Moça", mas também poderei "Vai, Mickey, Vai!"! Esse Mickey tem pegada! Se segura, Minnie!

A próxima fanart a Chico fez para celebrar um ano novo que foi um ano do dragão (Coisa chinesa). Ficou com um aspecto medieval, não? E muito bonita e bem desenhada, inclusive o dragão!
Um Feliz Ano Novo!
Possa este ano trazer a você toda a Felicidade!

Já a fanart a seguir foi para comemorar a chegada de um ano do coelho (Coisa chinesa 2). Minnie e Mickey estão vestindo lindos kimonos e além disso tem a presença ilustre do coelhinho Tambor e sua senhora! Lindos casais que ficam lindos juntos!
Um Feliz Ano Novo!!

Ah, essa fanart que vem agora é uma das mais belas do post! É muito delicada, suave e deslumbrante! Com vocês os lindos Minnie Bailarina e Mickey Quebra-Nozes! Que dupla fooooooooofa! *Vomitando arco-íris*
Quebra-Nozes da Minnie

Para fechar o post eu escolhi um momento que eu acho que a Disney nunca fez, mas que deveria existir e que muita gente gostaria de ver! O casamento de Mickey e Minnie! Sério que eles nunca pensaram em fazer isso? Este momento único e emocionante! Pois a Chico pensou e fez. E ficou... glorioso e sublime! Os rostos apaixonados estão hipnotizantes!
Feliz Casamento

Curtiram? Se tiverem curtido acho que vai ter outro post desta série em breve.

Outros posts da série Mickey e Minnie:
Clássicos em Fina Arte - Parte 13 e Mickey e Minnie - Parte 10
Mickey e Minnie - Parte 12

2 comentários: