quinta-feira, 4 de julho de 2013

Phineas-Ferbizando seu guarda-roupa!

Oi gente! Aqui é a Carol de novo (em experiência). Hoje eu trago pra vocês desenhos de uma artista norueguesa cujo nickname no Devianart é Willemijn1991. Ela fez vários looks femininos inspirados nos personagens de Phineas e Ferb. Achei bem legais. Espero que curtam também.  Desculpem garotos, ela não pensou em vocês...  

Vamos começar pela Candace. Adorei o terceiro look. ficou muito fofo. Parece roupa para picniks! O segundo é praticamente um cosplay da Candace. O último achei bem legal pra uma festa mais arrumada, tipo 15 anos. Pela cara da Candance, acho que ela aprovou :)




Vamos ao Ferb. Eu aaameeei o macaquinho  azul e roxo. Se eu tivesse um usaria sempre! O primeiro vestido é bem fofo. Super legal pra um lanche ou passeio romântico. Pra um casamento o último é beeem legal. E o cabelo verde? Eu A-D-O-R-E-I!!!! Vou fazer no meu cabelo. Quero dizer... se minha mãe aprovar :`(


Gente até o Baljeet virou inspiração!! E que inspiração!! São todos muito fofos, mas o meu preferido é o segundo. E o de vocês? O último me lembrou a Jasmine. Fui a única que achou eles meio futuristas? Se bem que o quarto é bem anos 70, né?


No filme Phineas e Ferb na Segunda Dimensão a Candace fala que a Isabella finalmente tinha entrado na moda. Acho que a Isabella da nossa dimensão poderia aproveitar o toque e usar um desses vestidos super fofos, criados pra ela. Com certeza se usasse o segundo ou o terceiro conquistaria o Phineas, não acham? Vou confessar que não curto muito cor de rosa mas o quarto me conquistou. O segundo é a cara da minha amiga Letícia. Ela vai amar!

Para tudo que eu quero tooodoooossss!!! E o chapéu! Eu adoro chapéus! Foi difícil escolher, mas o meu favorito é o terceiro. E o quarto. E o quinto. E o segundo. Gente, é o Perry em formato de roupa. E eu amo o Perry!! Necessito!!

Gente, quem diria que o Phineas. que vive em férias de verão. seria uma inspiração para looks tããão verão? Tudo bem que o nosso está longe e estou quase congelando, mas nada nos proíbe de sonhar, né?  Eu amei a mistura de azul marinho, branco e laranja. Totalmente usaria o segundo look nas próximas férias. E o terceiro. E o primeiro em um dia que me obrigassem a usar vestido. o.O

Eu nunca tinha parado pra pensar em como essas cores ficam legais juntas. Os vestidos da Stacy são bem do jeito dela: fofos, descolados e com um toque meio retrô. Mas ainda faltam um taco de golfe e uma boina. Afinal de contas ela é a rainha do golfe  :)

E por último, mas não menos importante:  Vanessa Doofenshmirtz, a gótica descolada!! Não precisaria nem olha para saber que eu provavelmente usaria todos. E depois de olhar... Todos os looks são lindos! Eu super amei!!

É isso gente. Contem pra mim o que acharam aqui embaixo!

Nos vemos de novo semana que vem!

beijinhos,

Carol

11 comentários:

  1. Este post ficou espetacular! Demais, muito demais, amei!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito legais suas observações, além de bem divertidas, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,você concerteza virou a minha escritora preferida aqui do blog *-*
    Tem os mesmos gostos que eu aliás,eu super amei você aqui xD

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Cresto! Esse post ficou espetacular mesmo! Mas não era pra menos também com um blog tão legal como esse >.<

    ResponderExcluir
  5. ...Eu simplesmente necessito do quarto look inspirado no Perry ou vou morrer agora mesmo c:

    Esse foi, tipo, definitivamente o MELHOR POST DO PHINEAS E FERB!! Vou já visitar o deviant art dessa artista de talento!! Será que ela confecciona?

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!
    Os que eu mais gostei foi o da Stacy e da Vanessa, mesmo assim não dá pra resistir aos outros né?
    Kissus~

    ResponderExcluir
  7. Tava reparando que eu gostei da maioria dos 4º looks, não porque!
    Mas, todos estão MARAVILHOSOS!
    E concordo com a LecaFofucha12 esse é o MELHOR POST DO PHINEAS E FERB!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Carol!! Você leva muito jeito para a coisa. Amei seus comentários e a forma leve com que escreve. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. gostei do estilo do perry :)

    ResponderExcluir