terça-feira, 9 de julho de 2013

Toda magia do era uma vez...

Bom dia pessoas! Como vão suas vidas? Bem eu espero! Hoje temos um post sobre a melhor série de todos os tempos, Once Upon a Time, que passa no canal ABC, que, apesar de muitos não saberem, é da Disney! A série engloba os personagens clássicos dos contos de fadas, mas com uma nova perspectiva, e essa série levou muitos artistas a fazerem muitas fanarts muito lindas!

Começamos tudo então com os personagens mais importantes da série, Mary e Regina. No mundo dos contos de fadas, Rainha má e Branca de Neve. Aqui temos as duas numa fanart super bem feita e muito linda, amei a roupa que colocaram na Branca! Aliás, a fanart é do Daékazu. Muito linda!

A próxima fanart é de Bela e Rumpelstilskin, que na verdade são um casal em Once Upon a Time. Uma bela pintura está!

Já a próxima fanart é de Hook, o capitão gancho. Na verdade as três próximas fanart são! A primeira está muito bem feita, e vem com uma linda borda e cenário!

Essa outra foi muito bem feita, e é uma pintura muito realista! Ele não é muito bom na série, mas a fanart ficou muito bem feita!

A última fanart do capitão na verdade é uma mistura do capitão de Peter Pan e de Once Upon a time. Eu achei que ele ficou muito medonho assim!

Essa também é uma fanart Disney-Once Upon a Time, que mistura na verdade A Bela e a Fera (1991) com a Bela e o Rumpel. Lindo mosaico aliás!

Essa fanart muito linda é de Ruby, a chapeusinho vermelho, muito bem feita por sinal! Eu não quero dar nenhum spoiler, mas o segredo por trás dessa jovem é muito tenso!

Temos agora uma fanart dos dois protagonistas da trama, Emma e Henry, na verdade, os que iniciaram toda a série numa espécia de mosaico muito lindo

E, para finalizar o post, temos uma bela fanart reunindo os dois principais protagonsitas da série e também, a melhor antagonista de todo o sempre! Então, parece que o post chega ao fim, bye bye!

7 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhhh que post mais LINDOOO
    Adoro Once Upon a Time, é mega legal.
    Também adoro a Regina, ela é a alma da série.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Amo essa serie, é magnantificamente perfeita *--* Tenho até um blog com esse nome (apesar do blog ter sido criado à uma semana, e não falar nada sobre a serie:P)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!! OUAT é incrível e essas fanarts fazem jus à serie!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!Once upon a time é minha série favorita. Adoro o Capitão Gancho. Bem que poderia ter mais posts dessa série no blog

    ResponderExcluir
  6. Peerfeita como todas de tudo que vcs piblicam com o Blogeer maravilhoso de vcs <3 Parabéns pelo maravilhoso blogeer <34

    ResponderExcluir