sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sailor Princesas - Parte 14

Todo mundo conhece as famosas Sailor Princesas do artista Drachea Rannak (Você não conhece? Vergonha de você!). Nós já vimos muitas fanarts delas em vários posts aqui no Disney Cast. Mas nós também já vimos Sailor Princesas de outros artistas e um destes artistas foi a Belle Rohaise, cujas Sailors Megara, Marian e Tiana nós vimos no post Sailor Princesas - Parte 8. Depois deste post a Belle fez mais sailors e eu estava esperando ela chegar em uma boa quantidade pra fazer 1 ou 2 posts com suas fanarts, mas parece que ela parou de vez e não desenha mais nada há mais de 1 ano. Então resolvi que hoje é hora de conhecermos as últimas Sailor Princesas de Bella Rohauise!

Encabeçando nosso pelotão de heroínas de hoje temos a sábia Sailor Pocahontas! Como eu já havia dito no outro post, eu acho muito legal que a Belle faça suas sailors com um estilo bem fiel ao estilo usado pelo Drachea. Isso não foi diferente com a Sailor Pocahontas, que é uma sailor que tem muita graça, elegância e altivez! Toda sua sabedoria e tranquilidade ela usa para proteger a natureza em todo o norte americano, com muita graciosidade, claro!

Temos também, diretamente de Paris, uma fofura chamada Sailor Esmeralda! Achei a roupa de sailor dela um das mais lindas e fofas! Sua área de atuação é todo o centro europeu e ela protege os excluídos e proscritos.

E ainda tem uma segunda roupa de sailor porque ela é muito chique e muito linda! Fontes não-confirmadas dizem que ela só usa esta roupa durante o Festival dos Tolos.

A Bella Rohaise transformou em sailors também as irmãs de Ariel e filhas de Tritão! Acho que a hidrosfera marinha era muito grande pra só Sailor Ariel cuidar. E foi nesta nova divisão dos sete mares que surgiu Sailor Adella, a guardiã do Oceano Antártico! Pense numa menina topetuda!

Com seus cachinhos a-lá Drizella, eis que surge Sailor Alana, a guardiã do Oceano Ártico! Curti a coroa!

A próxima é Sailor Aquata, a guardiã do Oceno Índigo! Com ela é sempre tudo azul!

E a última sailor da artista Belle é Sailor Attina, a guardiã do Oceano Pacífico! Essa coroa também arrasa!

Sailor Ariel ficou com o Oceano Atlântico, porque, reza a lenda, ela é carioca, mas eu não lembro onde foi que eu li isso.

Por hoje é só, galera. Que as sailors protejam vocês!

Outros posts com as Sailor Princesas:

2 comentários:

  1. olha vi todas as postagens do Disney Cast e as que eu mais amo são Os Quatro Grandes♥♥ e Sailor Princesas. parabéns Fanarts perfeitas...... Bjos♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sara! Eu também adoro especialmente estas duas séries ^^

    ResponderExcluir