sábado, 7 de dezembro de 2013

Algumas artes de Haruki Godo - Parte 2

Muito rapidamente chega a Parte 2 do post de ontem com as fanarts belíssimas da Haruki Godo! Este post vai ser diferente do post de ontem, pois eu separei para hoje as fanarts da Haruki que tem duplas de personagens. E primeira fanart de hoje tinha que ficar no começo do post pois ela é muito fofa! Com vocês Rapunzel de marias-chiquinhas!
Cultura inútil: Há uma motivo para Rapunzel estar fazendo o número 2 com cada uma das mãos - 2-2. É que dia 2 de fevereiro (pelo menos no Japão) é o Dia das Marias-Chiquinhas! Tem como não amar os japoneses?

Mesmo sem eu falar, tenho certeza de que todo mundo reparou que o Flynn também tava na fanart anterior. E ele volta com a Rapunzel na próxima fanart um tanto quanto... enrolados!

A próxima fanart devia fazer parte de uma campanha "Cuidado! As aparências enganam!". E digo isso porque é uma linda fanart!

A próxima dupla é um trio. Parece até coisa de escola: "Professor, a dupla pode ser de três?". Enfim... Para nos mostrar como é belo este mundo, temos Aladdin e Jasmine apreciando todo encanto e beleza que há na natureza num Tapete a voar!

Descendo das alturas para as profundezas, encontramos Ariel numa alegria total com Eric. Pena que essa alegria vai ter só a mesma duração que o fôlego do Eric! Achei muito legal este mar, mas Ariel tá com um quadril maior ou é impressão minha?

E agora temos Ariel e Linguado brincando entre as bolhas. Se por um lado não dá pra ver a expressão do Linguado, por outro Ariel apresenta um lindo sorriso!

Outro casal que a Haruki prestigiou foi Bela e Fera. Estas caras de apaixonados deles...

Eu olho para a fanart abaixo e penso que a Bela deve tá falando "Vem cá, meu barbudinho mais lindo do mundo!". Que fofura!

É, mas, quando o feitiço acabou, ele fez a barba. E com isto temos uma fanart muito bela, doce e delicada que eu adorei!

Na próxima fanart, temos duas duplas do filme Detona Ralph. Ralph e Vanellope como Felix e Calhoun, e Calhoun e Felix como Vanellope e Ralph. Coisas de halloween! Acho que a que quem teve a transformação mais chamativa foi a Calhoun mesmo.
Feliz Halloween!

Tiana e Naveen com roupas de trabalhadores esforçados. Ahhh, que lindos esses dois!

E finalmente chegamos ao casal preferido da Haruki Godo: Jane e Tarzan. Na fanart abaixo, temos um dos ambientes perfeitos para um casal apaixonado: a meia-luz. Que apaixonante!

Opa, agora uma fanart de ação! *Insira aqui um grito de guerra de Tarzan*

E no halloween Jane e Tarzan se vestiram como... os pais biológicos do Tarzan. É, ficou fofinho!
Feliz Halloween!

Essa próxima fanart me passou a impressão de foto de convite. Do tipo: "Tarzan e Jane convidam o(a) senhor(a) e sua família para seu casamento a se realizar dia...". Ficaria ótimo, não?
Amor

Visitinha no trabalho porque assim a vida fica mais saborosa!

E terminamos o post com um apaixonado beijo de Tarzan e sua Jane! Just love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário