sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Algumas artes de Haruki Godo - Parte 1

Eu aqui escolhendo as fanarts na maior calma do mundo quando lembro que ainda tenho muitas coisas pra fazer hoje. Então deixa eu correr porque eu sei o que é melhor pra mim!
Na metade de novembro, tivemos aquele post da Troca de Figurino, com as fanarts super criativas e bem feitas da Haruki Godo. Mas ela tem outras fanarts além daquela coleção e é isto que nós vamos ver hoje.

Começamos com a linda e carismática Anna, do filme Frozen, que estará em nossos cinemas daqui a algumas semanas! Ela já tem aquela meiguice linda e desenhada pela Haruki parece até que ela fica ainda mais bonita!

Agora temos uma conjunto de caras, bocas e expressões da Anna, e com alguns figurinos diferentes também. Adoro o traço da Haruki! Olhem só como é lindo:

Pelo que eu vejo nas fanarts da Haruki, a Jane deve ser sua personagem preferida. E a senhorita Porter está muito presente no post de hoje em diferentes momentos de sua vida. Nesta primeira fanart sua, vemos a Jane européia, toda arrumadinha e... montada.

Já nesta fanart, ela já está em sua fase de pesquisadora de campo, com uma roupa mais folgada. Reparem como esta fanart realça os olhos desta bela dos cabelos castanhos. Nem vou dizer como, reparem aí.

E em terceiro lugar temos a Jane das selvas, totalmente adaptada à vida na natureza. E que fanart linda! Jane tá seduzindo com tanta beleza! Amei!

Esta próxima fanart eu quase não vi e quase não trouxe para o post de hoje. Mas ainda bem que eu a achei, pois é mais uma maravilhosa fanart da Jane. Novamente, ela está lindíssima e a Haruki arrasou!

A próxima personagem de nosso post é a Rapunzel. Ela está um tanto quanto séria, mas também muito bonita e cheia de flores!

Só que a Rapunzel perdeu para a Meg em questão de flores, hahaha! Deslumbrante e radiante, Meg tá aqui para divar mesmo! Acho que não há palavra mais exata do que "divar".

O senhor das selvas Tarzan é outro personagem que a Haruki adora! E na próxima fanart totalmente cinematográfica Tarzan está todo másculo e bonitão! O bambambam das selvas!

Terminamos com Tarzan vestido como seu pai. Está tá um cavalheiro! Qual estilo de Tarzan você prefere?

Como os mais atentos viram, este é um post Parte 1. Ainda teremos, em breve, mais um post com fanarts da Haruki Godo ainda melhores e mais lindas! Fiquem de olho e não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário