sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais um post com donzelas, bichinhos e fadas!

Olá, olá, povo! Todo mundo está bem? Já mandaram as cartinhas pro Papai Noel? Quem aí pediu alguma coisa da Disney levanta a mão, hehehe! Neste novo post eu separei para vocês algumas fanarts legais de uma artista chamada Laurine Tellier. A começar por esta Ariel belíssima, que foi a arte da Laurine que me chamou a atenção pra esta artista. Fanart sublime!

As demais fanarts da Laurine deste post não são tão sofisticadas e me lembram muito a arte de outro artista, o Rebenke. Hoje temos algumas fanarts com brilhos para aqueles que gostam, sendo que a primeira é esta bonita e alegre Cinderela com seu infame vestido azul!

Não basta a Branca de Neve morder uma maçã qualquer da velhinha, agora ela vai morder uma maçã brilhosa. É pedir pra morrer!

Ah, a Giselle! No começo do Disney Cast, a Giselle aparecia bastante mesmo, principalmente em fanarts do Rebenke. E esta linda donzela é a bela estrela da fanart abaixo!

E olha a Giselle novamente com seus amigos da floresta muito fofos! E desta vez com muito mais brilho!

Só tenho uma palavra para a próxima fanart: Passarinho!

Flor ao luar! Que romântico!

Mais uma fanart noturna, desta vez com Jasmine e Rajah que ficam lindos juntos! Com certeza, são um dos melhores pares de dona e bicho de estimação!

Tem algo que diga mais "amor de pântano" do que um casal de sapinhos? Estes lindos verdinhos têm muitos fãs, inclusive eu! Adorei a fanart!

A Sininho resolveu trocar o guarda-roupa por um vestido lilás e agora está se embelezando com... perfume de chocolate? É isso mesmo, produção?

Seria a Sininho uma acumuladora?

Tá aqui outra personagem que eu adoro: a Vidia! Fada veloz por excelência e fada linda por natureza!

O Pooh está muito feliz pois vai fazer seu lanchinho antes de dormir. Reparem só em quem está nas fotografias de sua parede.

Pooh adormeceu e sonhou... Sonhou com quando era bebê e... comia muito mel! Ah, seu ursinho bobo!

Pooh me fez lembrar de Kingdom Hearts 2 - que eu zerei há alguns dias. Umas das partes mais emocionantes do jogo são no Bosque dos 100 Acres, em especial a despedida deste mundo! Lindo demais!

Por hoje é isso que tem. Despeço-me.
Aloha!

4 comentários:

  1. Por um instante achei q fosse meu nome! Amei o passarinho!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de vc enquanto fazia o post, Lauriene XD!

    ResponderExcluir
  3. kkkk XD
    Tô louca pra ver mais fanarts dela!!

    ResponderExcluir