quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Magníficos fanart de Chantelle!

Olá meus queridos, estão todos de férias? :D Eu adoro esse clima de natal, ano novo, janeiro, frozen kkkkk mas enfim, hoje trouxe pra vocês belíssimos fanarts da artista Chantelle Janse van Rensburg, ela é uma artista muito talentosa e mora atualmente na Africa do Sul. Ela reproduziu a Coleção de Design Princesa Disney, que é uma coleção feita pela própria Disney e arrasou!

Acho lindo esse vestido da Pocahontas, ficou bem clássico e sofisticado, e a cor do vestido realçou a pele dela.

Gostei muito de terem colocado um vestido azul e verde pra Ariel, porque além dela ser minha princesa favorita as cores são tbm as minhas favoritas :D e adorei o tupetinho dela, lindíssima!

Aurora ficou magnifica, o vestido ficou bem parecido com o original e o cabelo.... sem palavras, ficou parecendo uma lady .o.

Titi arrasando com um vestido menos detalhado mas nem por isso feio, acho que quanto mais simples, mais chick é, e adorei o detalhe da flor no cabelo dela

Claro que não poderia faltar nossa princesa árabe, esse é um vestido extremamente sexy e ainda vou anotar na minha listinha de vestidos que quero na minha coleção hahahaha

Nossa heroína da China também é bastante feminina não concordam? Belíssima!

Bela apenas sendo bela, acho o vestido dela com todas essas camadas um dos mais lindos da coleção, e o cabelo dela ficou maravilhoso!

Cinderela é uma fofa né verdade? Eu simplesmente amo o vestido dela nessa coleção e olha só que gracinha da bolsa dela *-* muito muito linda

Rapunzel divando aqui como sempre com seu vestido lilas. maravilhosa!

Finalizamos então com Branca de neve que também teve o vestido beeem parecido com o original, e assim como as outras ficou linda também <3

Até amanha meus queridos, beijinhos *3*

Um comentário: