quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E com vocês: a princesa perdida!

Bom dia pessoas! Tudo bem com vocês? Já estamos em dezembro *-* nem acredito!
Bem, hoje trouxe pra vocês a nossa queridinha Rapunzel, são vários fanarts de vários estilos diferentes, então aproveitem! :DD
Rapunzel toda ousada chamando o Quasimodo pra dar uns rolê por ai hahahaha kd o flynn?
Pare de brincar com essa sua madeira e saia comigo

Essa é uma das fanarts mais belas que eu já vi da Rapunzel, e cá pra nós eu adorei o modelo do vestido *-*

Olhem só quantas cores, e que linda está nossa Rapunzel versão anime! Espetacular apenas

Quando vi essa fanart pela primeira vez tive que colocar no papel de parede do meu celular. De noite tudo brilha mais né?

O cabelo dela já é perfeito e ainda brilha, com flores então.... pfff, belíssima!

woow, adorei a combinação das lanternas flutuantes e do cabelo brilhante dela *-*

Sem duvida esse é o fanart mais lindo do post, tá tao lindo que eu n tenho palavras pra descrever! >_<

Awnnn que coisa mais cute desses dois juntos, lindos lindos <3

Literalmente enrolada! amo as versões animes da Disney, ficam tao mais fofas né?

Uma das partes mais fofas do filme é quando o Flynn confessa seu verdadeiro nome pra Rapunzel, quer maior prova de amor que a total confiança do outro?

Finalizamos então com outro momento romântico do filme, em que os dois descobrem que ambos são a luz um do outro *-*

Por hoje é só amores, até amanha :*

Um comentário: