sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Kuzcotopia!

Ele é mais que um rei poderoso, ele é como um deus fabuloso! Ele é alfa e ômega, início e fim! E o mundo vai girar conforme ele ordenar, porque o mundo todo só pertencem a...
MIM!

QUAL O SEU NOME? KUZCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Vamos dançar, baby

Hoje o Disney Cast é todo do maior imperador que a Terra já  viu! Kuzco, o magnífico, o poderoso, o iluminado, o amigo de todos, inclusive das criancinhas!
Feliz aniversário, você me deve $29,95

Sendo que há amigos e há amiiiiiigas! E a amiiiiiiiga de nosso imperador, sua metade da laranja, a resposta a seu dueto de amor é aquela que o acompanha na linda fanart abaixo: Malina!

Em muitas fanarts deste post (e se duvidar até em outros) temos nosso régio governante fazendo um certo sinal com a mão, a famosa "arma de mão". O que será que isso significa?

Esse é mais um enigma, um mistério que torna nosso ilustre imperador ainda mais fascinante! Será algo que só os aqueles de sangue imperial compreendem?

Olha aí abaixo o Kuzco fazendo de novo o sinal nesta fanart de cores e detalhes simples mas muito bonita.

Simplificando ainda mais a arte, temos um Kuzco minimalista. Afinal, só sua aura já é o suficiente para alegrar os corações de seus súditos!

Quando eu for no Egito, é certo que eu vou encontrar alguma imagem de perfil do Kuzco em hieroglifos, mesmo ele sendo do Império Inca. Como esta aqui, o perfil da perfeição!

Ave Kuzco! O magnífico!

Mas nem tudo são flores na vida de nosso majestoso imperador. Ele já foi vítima de conspiração, uma armadilha cruel armada nas suas costas e que lhe transformou em lhama! Kuzco vai manda o facebook criar o botão "Não Gostei" só por causa disso.

Foram momentos difíceis, quando até nosso amado magnânimo perdeu às esperanças e se entregou ao sofrimento e desespero implacáveis!

Mas, logo depois, ele lembrou que ele era um imperador rico, poderoso e cheio de carisma e voltou a ser feliz. Uma lhama feliz!

E olha que ele já era rico, poderoso e cheio de carisma desde pequeno. Um presente enviado pelos deuses para iluminar a Terra!

Não tá botando fé na perfeição do Kuzco? Então saca só o esquema abaixo pra entender porque ele é tão perfeito e entra no esquema.
Usa uma coroa dourada para proclamar seu status como líder.
Cabelo longo e limpo é estiloso em sua era.
Formato de coroa distinto para simbolizar o Reino do Sol.
Olhos brilhante e claros são um sinal de saúde.

Grandes brincos arredondados adicionam a sua aparência real.
Sorriso brilhante para ajudar a conquistar seu povo.
Vermelho e dourado são considerados cores reais.

Imagina só ver todas essas qualidades num espelho. E ele nem fica tonto. O Kuzco é tão incrível!

Tão incrível que ele poderia ser qualquer pessoa que ele escolhesse! Olha só como ele fica perfeito de Bert passando um dia tão feliz com a Malina:

"Ok, Crestomanci. Eu já entendi que nosso imperador Kuzco é a personificação perfeita da perfeição e quero devotar minha vida a ele. O que eu devo fazer agora?". Ótima pergunta, esperto leitor! Você pode começar colocando um papel de parede do Kuzco no seu computador e na sua vida!!!

E agora é só você obedecer, apreciar e amar Kuzco, o maior imperador de todos os tempos!

SALVE KUZCO, SALVE NOSSO FANTÁSTICO E MAGNÂNIMO IMPERADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário