domingo, 8 de dezembro de 2013

O mal ruge no Disney Cast!

E, novamente num domingo, o mal toma conta do Disney Cast, mas hoje, ele vem como um felino!

Acontece que por aí um artista resolveu transformar, a mão, nossos adoráveis vilões em felinos, mais especificamente leões! De vilões antigos aos mais novos, mas lembro de volta, só os vilões, do sexo masculino. Começando com um certo rei, de um certo reino, ou, um tal de Rei Doce de um reino feito de doces. Mal sabiam seu segredo...

Outro vilão que virou leão, e que acho que ficou muito feliz com isso, é o nosso grande e instrumental Fortes, que com certeza ficou com uma pose muito melhor do que antes. Será que finalmente ele vai 'vencer'?

Mas o verdadeiro vilão mais sádico da Disney é Frollo, que retornou das chamas do inferno como um leão muito sério. O olhar do caos! 

E o vilão mais carismático de qualquer clássico Disney, com certeza é Alameda Slim, que veio numa ótima pose! E em ótimas cores!

Quando você acha que os vilões se arrependem, você que se arrepende. Porque quem retorna agora é o Cara do Chapéu Coco! Mais assustador que o original, claro... 

Gancho veio muito bem também! Agora com certeza Peter irá cair em suas garras. E três delas!

O olhar desse leão entrega sua identidade: É Facilier, o feiticeiro vodu de Nova Orleans! A juba e seu rabo ficaram ótimos! Assim ninguém irá desconfiar dele! 

Já Hades é Hades, sempre com a mesma pose, cabelo e classe! 

Assim como um conhecido das terras árabes, onde seu camelo vai descansar ... O que acharam? Parece que o rosto dele não muda nunca!

A cara do terror é a cara do Turbo, que é alguém que não bate bem da cabeça! Ou do capacete! Mas ficou muito bom, um dos melhores!

McLeach já era sádico no normal, e traficava... Animais! E agora, o que fazer? 

E agora, o Rei mais cruel, horrendo e sádico de todos: Rei de Chifres, com a mesma aparência sombria e terrível de sempre! [Ou pior...] 

Finalizamos por aqui, um ótimo Domingo a todos!
Byyyyyeeeee ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário