quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A diva toma conta dos corações infelizes dos fãs.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer para vocês a minha vilã favorita nesse post. A dissimulada, carismática, e impossível de detestar apesar de ser uma vilã, Úrsula! A diva dos mares toma conta do meu "coração infeliz" desde quando assisti ao filme pela primeira vez XD Vamos às fanarts? Eu adorei essa primeira. Ao mesmo tempo que está linda, está assustadora! E com esse objeto dourado na mão, que eu não faço ideia do que seja lol mas provavelmente ela está usando para fazer mais uma das suas maldades.

Olha que demais! O baile de formatura dos vilões, com muita satisfação, apresenta o rei e a rainha do baile: Úrsula e Hades. Quem shipparia esse casal? Do jeito que os ships estão esquisitos hoje, eu não duvido nada que já shippem hahaha.

Essa fanart deveria ser um quadro importantíssimo nas paredes do palácio de Atlântica. Afinal, mesmo com sua má fama, Úrsula também faz parte da história do reino XD eu queria ser um tritão só pra poder aprender sobre ela nas aulas de história...

Okay, já é loucura minha dizer que a Úrsula é diva, mas nessa fanart não tem como dizer não '-' que bicho feio é esse, produção? Eu pagaria caro só pra ver a cara dos biólogos marinhos quando encontrassem uma coisa dessas no oceano hahahaha. Eu tirava foto e caía fora... já pensou se essa coisa feia resolve pegar minha voz?

Extra, extra! A revista marinha "Atlantica Girls" exibe hoje a mais nova musa inspiradora do reino. Ela arrasa na pança  e nas gordurinhas. É uma beleza exótica. Úrsula, a mais nova Miss Oceano.

Que roupa é essa? Úrsula resolveu costumizar suas roupas no estilo Rainha Maria Antonieta? lol Ta aí... Todas as mulheres que sonham em ser rainhas devem se preocupar com o visual real. Gostei da atitude XD.

Pra quem acha que a nossa diva sempre foi assim rechonchuda, se enganou. Ela já foi inspiração para muitas sereias na juventude... Úrsula já foi um delicioso salmão antes de virar um baiacú.

Aqui, por exemplo, já podemos vê-la com o cabelo cortado e tingido, considerando a fanart anterior lol. Tantos cabelos diferentes que eu vi nessas fanarts da Úrsula... tá parecendo a Demi Lovato. Troca mais de cabelo do que de roupa XD

E por último, mas não menos importante, o alter-ego (mais bonito) de Úrsula. A encantadora Vanessa. Com sua beleza e sua voz, ela consegue encantar qualquer um. Eu não sei por que... mas eu nunca gostei da Vanessa, mesmo amando a Úrsula. Sei lá! Vanessa é irritante :P mas que ela brilha nas fanarts, isso eu não posso negar. Concordam? :D até mais, pessoal!

Um comentário: