quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Em sonhos a vida é calma, é só desejar para crer..."

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo (mais uma vez) uma das minhas princesas favoritas para você! E esse filme que vai lançar agora em abril está me deixando louco! Juro, eu não aguento mais essa ansiedade. Eles postam trailers, teasers, algumas cenas... me deixam cada vez mais com vontade de assistir! Bom, vamos às fanarts. Olha que coisa linda essa Cinderela cheia de borboletas em volta. Sério, super realista! Dá pra dizer de cara que é a Lily James aí.

Essa outra que também é maravilhosa é da Cindy com a mãe. Vai ser bem legal saber mais sobre a mãe dela... no filme original o pai da Cinderela até aparece, mas a mãe não é nem mencionada :P a fanart ficou linda.

Eu adorei tudo nessa fanart. A anatomia da Cindy, o fundo, as texturas, as cores... E foi outra que também ficou bastante realista. Adorei esse vestido novo dela... me lembra o vestido da Bela. Só que azul lol

Olha que pintura maravilhosa. Se eu a visse em alguma moldura, não diria que era digital. Esse fundo é o que está arrasando mesmo... Fora o cabelo da Cindy que ficou lindo demais.

Essa aqui ficou é fofa :3 adorei o desenho. Até o sapatinho passa uma impressão de que é realmente de cristal XD essas borboletinhas azuis sempre aparecem... será que são a marca registrada do vestido? lol

Agora sim! Eu estava esperando chegar nessa fanart. Apresento à vocês a fina, elegante, dissimulada, e acima de tudo super malvada, Lady Tremaine. Foi a única fanart dela que eu achei na versão do live-action... eu juro que tentei encontrar fanarts da Drizella e da Anastácia nessa versão também, mas não achei nenhuma. O que é uma pena, porque elas duas são as minhas personagens favoritas do filme. Eu adorei essa roupa chique e esse chapelão que ela usa. É a cara dela hahaha. Ah, olha o Lúcifer quietinho ali no canto. Será que ele vai aprontar nesse filme que nem o Lúcifer do original?

Adorei esse desenho. Deve ter dado um trabaaaaaalho... imagina só o trabalhão para pintar cada linha dessa saia? Tem que ter uma paciência de elefante XD mas o resultado compensou, e MUITO!

"- Cinza de borralhos!
- Pobre Ella! Hahah!
- Cinderela! É assim que nós vamos te chamar!"
E era isso que a Cindy ouvia quando usava esse seu uniforme e era obrigada a obedecer a madrasta e as irmãs... mas mesmo nesses trapos, ela continuava linda :) Amei essa fanart.

E para finalizar, temos aqui essa fanart super legal onde a Cindy está com o maior carão de Monalisa :P mas ficou bem bonita hahaha. Até mais, pessoal!
 

2 comentários:

  1. Ansiosaaaaa... Mas acho que eles mostraram demais no Trailer... como assim a madrasta malvada quebra o sapatinho? Como assiiiim? *0*

    ResponderExcluir