segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Elsa e suas várias faces - Parte V

Olá meus queridos. Hoje temos um estouro de Elsa's aqui no blog! Vamos conferir?

Começando com essa impecável fanart da nossa rainha. Ela tá parecendo uma fada ou uma deusa da antiguidade, ou talvez uma combinação dos dois! *o*

Em seguida temos Elsa com poderes do fogo, que eu acho totalmente incrível! Essa mulher ia causar um estrago :D

Nessa outra, Elsa é uma linda dançarina com um vestido azul maravilhoso! Alias, o cenário todo é azul! Tem como ser mais perfeito?

Elsa largou seus poderes de gelo e resolveu ser a Rainha da Primavera, porque flores tá muito mais na moda! hehe. Belíssima!

Em seguida temos Elsa um pouco mais moderninha. Claro que não deixou de ser perfeita e de ter muito estilo! Ficou demais!

Elsa está em um estilo moderno mais vintage e romântico, e gente, eu amo ela de cabelos soltos! Que mulher perfeita!

Em seguida temos nossa rainha em um estilo mais colegial, perfeita sim ou claro?

A versão masculina dela é totalmente perfeita! Super estiloso esse Elso ♥

Essa outra eu amei! Temos a versão chibbi da Elsa com seus respectivos poderes. Eu super amei o da água, que beleza!

Uma mudança de vestido também cai bem. Se bem que achei esse aqui um pouco mais conservador do que os outros, mas deixa de ser lindo!

Nessa outra, Elsa tá com um estilo mais medieval, chutaria que está parecendo uma vicking, o que é simplesmente perfeito! Linda demais!

E pra quem gosta de coisas fofas, temos nossa queen bailarina da primavera. Meu deus, é muita meiguice pra uma fanart só!

Já eu, gosto mais da dark Elsa, isso sim é perfeição. Esse vestido meio roxo/azul escuro/preto é fantástico!

E cá temos Elsa fazendo um cosplay da Daenerys, e o dragão tá só no wtf??? hahahaha Amei!

Em seguida temos Elsa como uma guerreira bela, autentica e cheia de estilo!

Essa black Elsa está totalmente adoravel, um encanto só!

Nessa outra, nossa rainha virou uma arqueira do gelo, com uma roupa super estilizada, maravilhosa diga-se de passagem! ♥

Novamente, temos outra Black Elsa, que está divina com esses olhos vermelhos hipnotizantes e com muito glamour!

E finalizamos com a Rainha Daenerys e com a Rainha Elsa, juntas em uma fanart muito linda!

E por hoje é só queridos, um beijo e até quinta *3*

3 comentários:

  1. O VESTIDO DA ELSA FICOU PERFEITO

    (O da 10 fanart)

    DARK ELSA <3 Posta cosplays dela aqui ;-;

    ResponderExcluir