sábado, 14 de fevereiro de 2015

Folia de fanarts!

Aquela sexta-feira de folga que dá mais trabalho que os dias normais. Mas, pra compensar que não teve post ontem, hoje tem post novo! E começamos com uma belíssima obra de arte daquelas que só a Mulan é capaz de proporcionar!

Tem dias que a Tiana fecha seu restaurante mais cedo e prepara um jantar especial para dois. O Naveen é um homem de sorte!

A próxima fanart tem um design muito lindo! É inclusive estampa de camiseta! Se eu achasse essa camiseta apor aí... ia ser "Camiseta, se prepare, pois eu vou lhe usar!"

Vocês conhecem a famosíssima obra de Botticelli que se chama "O Nascimento de Rapunzel"? Não? Pois deveriam conhecer, é um clássico!

Gente, Kingdom Hearts é um harém! Quer dizer, não é. Mas a fanart abaixo mostra que bem poderia ser, hehehe! Que lindezas!

E que tal uma fanart em comemoração aos 25 anos da Pixar (que foi em 2011)? O mais legal é que tem vários personagens de vários filmes Pixar!
Celebrando 25 anos * '86-'11

Gente, tenho que dizer que esta próxima fanart captou exatamente o espírito dos personagens! Pooh e Coelho sendo Pooh e Coelho, hahaha!
MEL!... Obrigado, Coelho...

Vanellope assistiu Operação Big Hero e adorou! E, pasmem!, ela já achou seu próprio Big Hero! O que a gente não faz pela garota que a gente gosta!
Meu Big Hero

A próxima fanart é uma maravilha! O artista Mario Oscar Gabriele desenha vários personagens da Disney lindamente. Chegou um momento em que havia tantas heroínas que ele juntou todas elas em uma única fanart. Ficou estupenda! Aproveitem pra baixar a versão em Top HD na nossa pasta de Imagens Grandes e se encantar em alta definição!
Heroínas Disney
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Mario também juntou em uma única fanart os vários vilões que ele já desenhara e nos presenteou com mais uma fanart fantástica! É muito perfeito!
Vilões Disney

Olha aí o cara que é o mocinho mais popular do Disney Cast, aparecendo em mais de 100 posts. A Fera! E em uma fanart maravilhosa! Porque ele está medonho e brutal, mas lindamente desenhado! Adorei!

A fanart abaixo tem palavrão, estão avisados. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro uma fanart com uma boa piada! E é isso que nos trazem o Wilbur e o Lewis agora. Acho que essa cena foi cortada do filme, hehehe!
- Mas que caralho
- Excelente pergunta

Antes tarde do que nunca, vamos ver qual foi o resultado da enquete que o Disney Cast perguntou a você em novembro do ano passado: 

Qual desses personagens a Tiana deveria conhecer?

Chapeleiro Louco
  64 (30%)

Kuzco
  24 (11%)

Gênio
  18 (8%)

Jane
  18 (8%)

Mushu
  17 (8%)

Lilo
  16 (7%)

Flynn Rider
  16 (7%)

Peter Pan
  14 (6%)

Koda
  9 (4%)

Kida
  8 (3%)

Aladdin
  7 (3%)


Votos até o momento: 211
Enquete encerrada

Pelo visto, a ideia da Tiana conhecer o Chapeleiro Louco foi excelente! E para deixar esse resultado mais lindo ainda, a Michelle Barros desenhou o encontro desses dois personagens tão inusitados e fashions! Curtiram?

Antes de encerrar o post, queria mostrar umas coisas que andei fazendo. Eu, Crestomanci, tô aprendendo uns paranauês aí no Photoshop. Pra por em prática, resolvi fazer o que muitos dos artistas que a gente vê aqui pelo site fazem: colorir um desenho para colorir. Meu personagem escolhido foi o Lewis e o desenho que eu pintei foi este aqui. Acho que eu fui bem, e vocês o que acham? (Sim, eu me dediquei mais ao Lewis do que ao cenário)

Outra coisa que eu photoshopei, por graça mesmo, foi essa foto do Detona Ralph se manisfestando pacificamente numa rua aqui da cidade. #OGiganteAcordou

Por hoje é só, pessoas!
Bom carnaval e juízo!

3 comentários:

  1. À fanart dos 25 anos da pixar daria um ótimo papel de parede pro quarto!

    ResponderExcluir
  2. Você usa o ps muito bem. Da ate inveja.
    E eu queria perguntar: qual seu vilão Disney favorito? Eu tenho 3. Nao consigo decidir

    ResponderExcluir
  3. Ai essas coisas hilariantes que o Cresto fala/traz pra noiz.Hhehe

    ResponderExcluir