domingo, 8 de fevereiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 4

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou de volta com novas maravilhosas artes conceituais! A cada post eu me surpreendo mais. Iniciando o post com uma das que eu mais gostei, de Frozen! Olha que arraso essa Elsa. Provavelmente ela seria uma vilã, como no conto original A Rainha da Neve. Na minha opinião, teria sido muito mais legal se ela fosse vilã e usasse essa roupa maravilhosa :)

Aqui podemos ver melhor as roupas dela. Realmente, não tem comparação. Ela deve ter feito algum esquema com a Cruella pra conseguir esse casaco de pele de urso polar XD.

Essa Anna também está uma fofura nesse trajes. Esse segundo parece uma roupa russa lol mas também ficou lindo.

Essa arte sim merece um destaque. Olha que legal essa gola enorme da Fera. Ele também está bem diferente no rosto. E a Bela tá tão linda com esse cabelo ^^

Aqui podemos ver uma das artes finais de uma das cenas mais famosas do filme da Branca. Deus me livre, essa bruxa :P hahahaha

Jasmine está um tanto esquisita nessa fanart... está com cara de quem tá de saco cheio da vida hahahaha. Não acho que funcionaria muito a ideia de ela ter cabelos vermelhos... mas ainda assim ficou bonito. E eu amei essa cobra dourada na cabeça dela.

Olha que graça essas quatro Mulans. Todas super fofas. Adoro esses trajes chineses XD.

Aqui nós temos uma arte conceitual de uma das cenas deletadas de Cinderela, onde um professor de música, e não a Lady Tremaine, estaria ensinando Drizella e Anastácia a cantar. Teria sido uma cena bem legal. A arte ficou demais.

E finalizaremos esse post com quatro versões da Rainha Má. Adoro essa cara de diva que ela faz :D até mais, pessoal.

Um comentário:

  1. Ain, a Rainha Má é malvadamente linda <3
    *OOOO* a Anna e suas trancinhas são uma graça só, amei essa cabelão beeem longo!
    Bruxa Má de velhinha é uó de feia @_@
    Tadim do Prof° de música e.e
    A Mulan realmente fica uma gracinha de azul :3
    E... Ariel, é vc? Zuera huehuehue é a Jasmine mesmo.
    Elsa diva usando Urso Polar u-u
    Obs: Essa artes conceituais são lindas e curiosas c:

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir