segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Frozen: Uma febre congelante

Olá, bom dia meus queridos! Hoje tem mais Anna&Elsa&Kristoff&Olaf! Pra quem ainda não tá ligado nas novas, a Disney fez um pequeno curta de Frozen que passará antes do filme Cinderela em Abril! Totalmente demais! Acertaram em cheio, pois uma continuação de Frozen talvez não ficasse tão legal, mas um curta seria muito bacana! A história vai ser do aniversário de Anna, com direito a vestidos novos e muita magia! 

Começando com Elsa que está de visual novo! Eu apaixonei total por esse vestido! Eu amo o azul claro, mas esse também tá demais e chuto afirmar que está até mais bonito! O que vocês acham?

Em seguida temos as duas irmãs super lindas e meigas! E claro, o Olaf todo fofinho em baixo! Tenho a impressão de que vai ser um arraso esse curta *-* mal posso esperar!!!

O visual do casal também mudou! Ficou bem mais alegre e colorido! O Kristoff ficou maravilhoso, e Anna cheia de graça *-*
Kristoff: melhor?
Anna: Bem melhor ♥
 Nessa outra, Anna está super ansiosa pela festa! Uma maravilha de fanart! Espetacular!

Eu apaixonei por esse vestido da Anna, sério! Acho que ele só perde pro verde do inicio do filme, mas esse coletinho ficou lindíssimo, deu um toque mais estiloso pra ela :D

Essa outra também está uma graça. Anna como sempre, é muito adorável ♥

Essa outra é uma apresentação do novo estilo delas! Uma belezura essas duas!

A cara da Anna foi o resumo da minha reação quando vi a noticia! hahahaha. Fiquei maravilhada! *-*
Elsa: Hehehe Eu disse pra você. Um curta de Frozen 2
Anna: Não mesmo!!

Essa outra está divina! Elsa vai arrasar total! Esse vestido azul esverdeado com essas flores rosas está muuuito lindo ♥

Em seguida temos as duas juntas em uma fanart muito linda! Só achei que a Anna ficou muito vermelha, acho que ela tentou pegar um bronze e não deu certo hehe.

 Nessa outra, temos Anna que está adorável *-* Acho que eles podiam também mudar os cabelos, mas ai acho que seria um pouco radical. Mas não deixaria de ser bacana também .-.

E finalizando com Elsa que está um arraso só! Só sei que quero esse vestido pra mim! hahahaha

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Um beijo e até quinta *3*

2 comentários:

  1. ta pessoal, mas e a Elsa má??? é meu sonho ver ela do mal

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento que você quer ir no cinema ver Cinderela só pra ver Frozen Fever

    ResponderExcluir