domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Pela floresta sem demora, mas cuidado para não se perder..."

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, na última quinta-feira eu fui assistir o filme Caminhos da Floresta, o mais novo lançamento da Disney... posso dizer de cara que é simplesmente FANTÁSTICO! Tem drama, comédia, magia, suspense, reviravoltas, e bastante música! Me emocionou demais, e eu quase chorei no final :') Eu já fiz um post sobre o filme, mas depois de assistir, concluí que ele merece mais posts! Por isso eu estou dando início a esse, com essa fanart de todas as moças do filme. Essa bruxa está fenomenal...

Essa é uma fanart de uma das partes finais do filme, onde cantam a música mais emocionante do filme inteiro, que é "No One is Alone" (Ninguém está Sozinho). Eu adorei essa fanart, e esses personagens que estão em preto e branco tem um motivo para terem sido pintados assim, achei essa ideia super legal... vou parar aqui pra não dar spoiler xD
Ninguém está sozinho.

Aqui temos a doce e inocente devoradora de pães do reino, Chapeuzinho Vermelho! Não estou brincando, ela entra na casa dos padeiros para pedir um pouco de pão para levar para a vovozinha e pega quase o pão inteiro da padaria (e come tudo no caminho). Vou esconder o pão ali e já volto lol A fanart ficou uma gracinha.

E aqui temos ninguém mais, ninguém menos que o Lobo Mau, que devora a Chapeuzinho e sua avó. Eu amei o filme e os figurinos, mas o lobo não é assustador nem de longe... olhando assim me parece mais um gato preto vestido para um show de sapateado hahaha.

E novamente aqui está o "jantar" do lobo. Eu falo sério, o lobo devora ela e ela ainda aparece caindo no estômago dele, encontrando a avó e escapando depois. Foi uma das cenas mais bizarras, mas foi muito legal xD. Amei a fanart, ficou bem realista.
Chapeuzinho Vermelho

Nessa próxima fanart nós temos a Cinderela e a Mulher do Padeiro na versão da Broadway. Achei super fofo. é uma das cenas mais engraçadas, tanto do musical quanto do filme, quando a Mulher do Padeiro diz à Cinderela "Eu preciso do seu sapato para ter um filho!" xD eu também não veria sentido algum se escutasse isso :P

Nossa Bruxa Streep está simplesmente divando nessa próxima fanart! Adorei o desenho, parece um daqueles desenhos de moda que servem como modelo para a costura. Meu deus, quando essa mulher começou a cantar Last Midnight (A Última Meia-Noite) meu coração acelerou demais no cinema >.<

Agora um desenho super lindo feito a lápis da Cinderela, interpretada pela Anna Kendrick (que divou no papel). Eu adorei o desenho! consigo ver nos olhinhos dela o seu "desejo de ir para o festival" hahaha.

Achei super fofa essa versão mangá do João e a Chapeuzinho. Eu adorei o João no filme, acho que foi um dos meus favoritos!

E finalizamos com essa fanart incrível da cena em que o Lobo canta Hello, Little Girl (Olá, Garotinha). Ok, o lobo pode ter ficado meio "trash", mas essa música dá medo XD até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário