segunda-feira, 6 de abril de 2015

Agora é que são elas!

Combinho duplo master de princesas e heroínas da Disney. Um ótimo tema pra começar essa semana, então vamos lá!
Primeiramente temos Ella com seu lindo e florido vestido de noiva. Quem aprovou esse modelito? Achei super legal e moderno!

Em seguida temos nossa loirinha arrasando com seu vestido azul com várias borboletas saindo dele. Um encanto só!

Essa outra também ficou linda. Cinderela ficou totalmente reluzente nesse balanço. Uma graça de moça.

Em seguida temos nossa queridíssimo e ruivissima Madrasta Tremaine. Essa mulher é um arraso!

Em seguida temos nosso casal de pombinhos. Anna e Kristoff são super meigos e divertidos e estão maravilhosos nessa fanart!

Branca de Neve ficou um amorzinho nessa fanart estilo mangá. Adorei o modelo do vestido e o cabelão. Ficou um arraso!

Nessa pintura temos Tiana segurando Naveen, que está tão pequeninho que mal dá pra ver (mentira, dá sim, eu que sou cega rs). Uma fanart super delicada e cheia de cores!

Ah eu amei essa parte do curta. Muito legal a Elsa dando vida ao vestido da Anna. Estão maravilhosas!

Essa outra é uma fanart super família. Ariel está um amorzinho, assim como Athena e Tritão. Uma família muito linda!

Aurora está um estoura nessa outra! Uma rosa em forma de gente! E o fundo ficou super lindo e colorido, um show de cores!

Em seguida temos Aurora super delicada e meiga cantando com um passarinho. Coisas de princesas....

Temos também Ariel super linda com um fundo que deixou seu cabelo um pouco rosa. Mas está divina! E Linguado também está um amorzinho *-*

Eu quero ver um casal dançando e caminhando em seus... como é que eles chamam? ahhh, pés! hahahaha muito linda essa pintura. Totalmente impecável!

Saindo de uma sereia e caindo em outra. Rapunzel divou total em sua nova forma aquática. Me lembrou um pouco a Marina, que é da versão A Pequena Sereia de um anime.

Essa outra ficou super meiga. Ariel como sempre, linda, e Linguado super divertido e fofo também. Só achei o Sebastião meio bugado kkkkkk Mas estão divinos!

Em seguida temos Punzie e Tiana em uma fanart encantadora! Eu aprovo essa amizade e vocês? :D

E Jéssica veio pra arrasar total com seu vestido super sexy e com suas cartas nos peitos na manga. Muito linda mesmo!

Georgette em sua forma humana me lembrou um pouco a Cruella, seriam elas primas?

Em seguida temos Elsa em uma fanart super delicada com traços magníficos. Ficou estupenda, maravilhosa, perfeita!!!

E finalizamos com Rapunzel, na versão indiana. Maravilhosa apenas! Um arraso com esses cabelos negros!

E por hoje é só meus queridos. Uma ótima segunda e até mais *3*

3 comentários:

  1. Então se a Rapunzel fosse indiana, quando seus cabelos forem cortados, eles ficaram loiros? 0.o

    ResponderExcluir
  2. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.


    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir