quinta-feira, 9 de abril de 2015

Elsa e suas várias faces - Parte VI

Olá meus queridos, hoje temos nossa queridissima rainha do gelo em vários estilos, um mais encantador que o outro, vamos conferir?
Temos primeiramente essa belissima arte da Elsa estilo dark! Esses cristais sombrios (sim, eu inventei o nome) ficaram divinos e bem medonhos. Maravilhosa fanart!

Em seguida temos Elsa com poderes de fogo, e parece que ela resolveu pegar um bronze e tingir os cabelos de preto. hehehe Ficou maravilhosa assim! Fora o vestido pegando fogo, totalmente demais!

Novamente temos a Dark Elsa (esses artistas adoram desenhar ela nesse estilo) com muito estilo e glamour. Um espetáculo de arte!

Essa outra ficou super linda e com uma riqueza de detalhes avassaladora! Elsa dessa vez parece uma guerreira de jogos de MOBA, uma perfeição só! Me lembrou um pouco da Crystal Maiden (dota)

Em seguida temos Elsa estilo guerreira, que pra mim, parece uma guerreira lunar. Mais impecável não existe!

Wow! Essa tá demais! O Marshmallow parece aqueles monstros de filme de terror. E a Elsa está lindamente assustadora com esse olho direito brilhando.

Não me perguntem porque, mas essa outra Elsa me lembrou um pouco de Carrie A Estranha (só que com o vestido preto). Sim, eu sei que to viajando. Mas fora isso, ela ficou maravilhosa. Preto cai super bem com nossa rainha das trevas :P

Aqui temos um encontro bem dramático entre nossas rainhas do gelo. Uma espetacular fanart!

Essa também ficou super bacana mas bem triste. Uma graça de fanart!

Em seguida temos uma Dark Elsa que pra mim parece mais uma vampira coletora de corações (Seria ela uma parente da Regina?) hehehehe

Temos também nossa Elsa se graduando na escola de mágia e bruxaria mais cobiçada por todos os jovens leitores: Hogwarts. Uma fanart cheia de encantos e muito delicada.

Essa aqui eu dedico pro Gabriel, que adora a wicked witch :D hahaha. Uma graça de fanart, até que verde não ficaria tão mal na Elsa

Temos também a Elsa com poderes de fogo que eu amo! Me lembrou um pouco da Katniss haha. Lindona!

E finalizamos com as duas irmãs da cor do pecado! Simplesmente divinas! Amei!

Um beijo e até a próxima *3*

9 comentários:

  1. Pf fas um post do kadeart

    ResponderExcluir
  2. como sempre muito bons... mas vão duas curiosidades... a Elza verde vestida de Elphaba é uma brincadeira com a Idina Menzel por interpretar os dois papéis... e aquela Elza dark que te lembrou Carrie eu acho que a intenção era parecer outro Frozen, o da Madonna... abraços.

    ResponderExcluir
  3. Luisaaaaa que fanart linda essa da Elsa!! :O quero uma rainha-da-neve-bruxa-verde pra mim também hahahaha <3

    ResponderExcluir
  4. Olha a maioria que comenta aqui não tem conta no Google+ ou em outra coisa aí vocês não anotam os pedidos dos anônimos e acabam perdendo views.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem conta do Google+ (q seria a mesma conta do Blogger, do Youtube e do Gmail), pode comentar só com seu nome q não tem problema. Na verdade, não precisa estar logado como eu disse num comentário aí, só se identificar.

      Pra sua informação, 1/5 dos comentários são anônimos no Disney Cast. A gente não gosta de comentários anônimos. Um pedido feito por um anônimo é quase um desrespeito, por isso a gente não atende esses pedidos.

      Excluir