segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quem quiser realizar aquilo que sonhou, basta o eco repetir o que você falou

Alou alou! Hoje o post é de uma princesa muito encantadora, que inclusive teve seu ultimo post exclusivo em Janeiro do ano passado. É bastante tempo né? Mas claro, não podíamos deixar esta bela princesa cair no esquecimento, então hoje temos um post supimpa e totalmente exclusivo de Branca de Neve!!! ♥
Essa primeira fanart está um amorzinho. Uma pintura super meiga com traços bastantes delicados, preservando a beleza de nossa princesa. Um arraso!

Em seguida temos Branca em um estilo pós moderno, cheia de graça e estilo. Totalmente encantadora, e os acessórios ficaram super meigos também.

Essa outra está um estouro de cores, brilho e magia! As luzes no fundo e as plantas deram um toque especial para a fanart! Arrasou total!

Temos essa outra que está bem sombria e medonha. Porém, muito bem feita e bastante criativa. Adorei a fanart, maravilhosa!

Em seguida temos Branca com traços bem joviais e com um corpinho de dar inveja nas inimigas! Muito linda mesmo!

Essa outra ficou bem marcante e com bastante estilo. Os cabelos negros estão se enroscando na maçã envenenada. Muito linda! Adorei!

Essa outra pintura ficou um estouro, sendo ela preto e branca com apenas a maçã, os lábios e o que parece, algumas gotas de sangue tendo cores.

Outra pintura bem bacana de uma cena cheia de suspense. Quem poderia recusar uma maçã tão grande e vermelha assim?

Em seguida temos uma fanart bem alegre e colorida. Branca em estilo manga ficou um amorzinho com seus amiguinhos. Incrível como toda princesa tem amiguinhos animais ♥

Essa Branca está sem duvidas bem ousada! E muito bela também. Amei super esse cabelo bagunçado <3

Essa com certeza é a fanart mais fofa que eu já vi na face da terra (sem exageros)! Totalmente demais! Essa Branca ficou pura meiguice, e os personagens em volta também! Gatinhos são tão ♥ ♥ ♥

Essa fanart também ficou estupenda! Adoro artes que realçam a paisagem! Essa entrada de luz que cai no príncipe está divina, as arvores, as flores, os pássaros e principalmente o castelo, que eu não imaginava que seria tão imenso assim!

Temos também Branca com seu vestido de noiva divino! Eu amei, um dos mais bonitos que já vi, cheio de estilo e simplicidade! Adoro!

E claro, não poderia faltar uma fanart do nosso primeiro casal real da Disney. São tão amorzinhos! ♥

Essa outra também ficou um estouro! Branca está com traços mais fortes e marcantes, com curvas bem acentuadas e com muita graça!

Em seguida temos essa outra que está encantadora. O vestido e os cabelos deram um brilho bem bacana pra fanart. Adorei!

Branca está mais jovem nessa (ou pelo menos, aparenta estar), e muito linda também. Uma fanart impecável e bem sombria também.

E fechamos o post então com outra Branca de Neve, mais conhecida com Mary Margaret que está parecendo o Dunga nessas ultimas temporadas de OUAT, e claro, nosso queridíssimo Príncipe que agora virou Xerife. Mas fora esses pequenos detalhes, essa fanart ficou belíssima e me fez ter saudade de assistir a 1 temporada ): hehe

Um beijo e até mais *3*

8 comentários:

  1. Oi!
    EU adoro o blog,acompanho faz um tempão,mas nunca comento.
    Gostaria de saber,se dá para mandar fanarts.
    Eu fiz uma tipo"crossover" da Branca de Neve e do quadri "O Menino e o Pião",vcs poderiam mostrar,seria uma honra para mim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente falando nisso eu gostaria de saber se vcs tb poderiam colocar uma arte minha q fiz do Rei Leão nela estão o Kion(novo personagem da Dizney) Chaka e Shani as fãns versões dos filhos de Kovu e Kiara obg e desde já :3

    ResponderExcluir
  3. Branca de Neve :3
    Sempalavras! Esse sempre vai ser o n°1
    ~Literalmente :v

    ResponderExcluir
  4. Maria Julia e Ana Helena, vocês podem mandar suas artes para o email disneycastbr@gmail.com . Aí a gente avalia se se encaixa no blog.

    ResponderExcluir
  5. Faz ae um post do kadeart
    E um post JELSA. Por favor(adoro o Disney cast)

    ResponderExcluir