quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E tome fanarts!

Volto hoje com minha série de posts teoricamente semanal do ano/blog passado para trazer a vós mais alguns fanarts no mínimo tão bem feitos e interessantes quanto os últimos.

Primeiro temos nosso conhecido caçador de tesouros Jim Hawkins, que deixou seu skate espacial um pouco de lado, pegou uma prancha e foi se aventurar pelas ondas de Honolulu, mostrando uma nova e interessante tendência dos fanarts:
(Versão em melhor qualidade que no blog antigo.)


A seguir alguém muito criativo fez um clube para as garotas Disney (inclusive princesas de verdade) que não obtiveram o tão almejado título de Princesa Disney, ou agregada, sabe-se lá por quê:
"Posso me juntar? Eles disseram que eu não era linda o bastante..."
Fiquei tão feliz de ter conseguido reconhecer todas elas =D!


Agora temos mais trabalhos da mundialmente famosa tendência de halloweenização dos personagens Disney. Hoje temos as "fofinhas" versões de halloween da princesa faltante na primeira leva e mais duas heroínas Disney (com direito a macacão sayajin e forças ocultas da natureza):
Coruja, olhos, lábios e fadas.

Macacão, leopardo e olhos.

Sangue, cinto, penas e árvore.
As imagens acima dispensam comentários. Tá bom, só um! Os ingleses tiveram muita sorte de não ter conhecido essa Pocahontas aí.


Para finalizar e não deixar ninguém ter pesadelos hoje à noite, deixo convosco um fanart magnífico de um momento ideal vivido em um mundo ideal:

3 comentários:

  1. Boa pergunta. Vou ficar atento se vejo alguma fanart destas realezas.

    ResponderExcluir
  2. oh que meda das princesas macabras ! kkkkkk,gente não sei como alguem pode dezenhar tão macabramente!não que eu que eu tenha achado aterrorizante ,eu não,eu achei legal,eu queria dezenhar assim para assustar os meus amigos kkkk,ba mais ta bem desenhado!!!

    ResponderExcluir