quinta-feira, 3 de março de 2011

Sailor Princesas - Parte 5

E não é que o Crestomanci tanto fuçou que achou mais duas fanarts perdidas da Drachea Rannak? He's the man, guys! Amazing man and amazing post today! Então prepai-vos, pois hoje teremos new adventures com as best of the best Sailor Princesas!

Se eu tivesse que escolher uma Sailor que o Cresto tinha que achar pelo menos, essa Sailor é a Sailor a seguir. Sailor Lottie (Charlotte)!! Super bem produzida, com o modelito milimetricamente glamuroso e cheia de brilho, Sailor Lottie é a Sailor que vai levar a beleza e o bom gosto à vossa vida. Principalmente no carnaval! E Sailor de leque é o que há! Dreamly crazy, baby!

Temos algumas Sailor Princesas com mais de uma transformação, por um motivo ou por outro. E hoje temos mais uma. Ou duas. Aqui temos uma versão maior, mais velha e mais bela da Sailor Kairi. Tudo leva a crer que a outra transformação da Kairi era uma espécie de versão treino, versão de testes, versão estagiária de Sailor Princesa. E parece que, depois de algum tempo, ela passou no teste, pois aqui está a versão absoluta Sailor Princesa da Kairi, a defensora dos consoles e dos jogadores honesto! The Kingdom Defender!

Já esta é outra transformação da Sailor Sally. Pode ser uma transformação chibi ou uma versão do passado, quando ela era apenas uma bonequinha. Little doll. Mas uma coisa eu acho que ninguém pode negar: é bem mais cute que a primeira transformação da Sally. Look this cuteness! Terrific cute!!

E temos mais uma formação das Sailor Princesas, cada uma delas assumindo o lugar de uma das Sailors originais. Como vós podeis ver nem a última, nem esta, nem a próxima fanart são da Drachea, mas de outros artistas. Whatever, it's the Sailor Power!

E por fim uma versão mais afofada das Sailor Princesas. E desta vez com algumas mudanças interessantes e essenciais na formação, pois temos a Giselle como líder do grupo e a Ariel como a Sailor chibi. Será esta uma formação de uma dimensão paralela? Really crazy!


O Cresto está convencido que não tem mais Sailor Princesas da Drachea espalhadas por aí. E nem mais outras Sailor Princesas bem feitas ainda. Então, por hora, ficamos por aqui com as aventuras justiceiras de nossas heroínas. Guardem elas em seus corações e em seus sonhos! Bye!

Outros posts com as Sailor Princesas:

4 comentários:

  1. Tem coisa mais mágico q Sailors Disney? ^^

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee,
    perdao a demoraa, as coisas andam meio corridas aqui, desculpa msm!

    Sobre a dimensao do banner, eu nao sei ao certo, pq eu nao entendo mt disto, na verdade qm fez o nosso banner foi um blogueiro q c disponibilizou para faze-lo, entao eu nao sei como q faz e tals =/

    mas assim q vcs tiverem um, me avise, q colocarei la no meu com o maior prazer!!!

    mais uma vez desculpa pela demoraa

    e sucesso com o blog d vcss!!!!


    bjaooooooooooooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá! Só queria dizer que adorei o blog, muito criativo, haha

    Esse post me lembrou um fanart que vi certa vez, não tem nada a ver com as sailors, mas é um crossover também C:
    Eram as princesas da Disney como heroínas da Marvel, muito bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários, pessoal!!! A direção agracede!

    Michelle, bem vinda ^^! Eu acho q não deve ser a mesma fanarts, mas no blog tem uma q tem personagens Disney encarnando os X-men. Tinha a Ariel, a Bela, a Mulan, o Aladdin, o Pacha, o Hércules... Mas vou ver se acho essa q vc falou =]

    ResponderExcluir