domingo, 29 de maio de 2011

O estilo das Princesas Disney!

Há quase um ano atrás, apareceu aqui no blog uma certa fanart bem estilosa da Cinderela. E nos últimos dias eu descobri que ela faz parte de uma coleção de fanarts em papéis de parede das princesas Disney. Tanto fucei que consegui para vocês as outras fanarts desta coleção, de autoria da anakaliaandrea.

Temos a Ariel, toda emperolada e cintilante! Tá vestida mesmo como uma princesa dos oceanos! E já deu pra perceber que, quando o assunto é papel de parede, a anakaliaandrea é uma especialista, né?

Temos a Aurora, cheia de beleza e graciosidade. Essa Aurora é uma elegância só, vou te dizer.

Temos a Bela, e, rapaz, a Bela em primeiro plano tá com uma combinação super chique! Podia ir até numa festa do Oscar e posar de tendência, desse jeito! E em segundo plano um visual mais tradicional e com ares de nobreza, bem lindo também.

Temos a Branca de Neve, caçulinha das princesas de hoje e fofa como sempre. A Branca de Neve é uma garota bem simples e por este ponto de vista sua vestimenta combina com seu jeito de ser, e combina lindamente!

Temos a Jasmine, que está poderosa! Sinceramente, a Jasmine sempre inova misturando vários estilos e tendências, ficando chique e muito style! Ela arrasou nos looks deste papel de parede!

Temos a Mulan, graciosa e deslumbrante. Muito graciosa e mantendo o equilíbrio, essa é a Mulan! Ou alguém discorda?

E, por fim, temos a Pocahontas, a princesa dos índios. Totalmente integrada á natureza, ou seja, muito bem representada. Adorei o fundo desse papel de parede!

Se você gostou das fanarts/papéis de parede de hoje, você pode encontrar as obras desta coleção em outros tamanhos clicando aqui.
E visitar a página da autora, a anakaliaandrea, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Aah eu acho esses papéis de parede tão lindos ;w;
    Principalmente o da Belle <333 (ok, o da Jasmine também... haha)
    Quero fazer algo assim um dia (??)

    ResponderExcluir