terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Damas Disney e seus calçados =] parte I [EDITADO]

Ooooooooooi lindos *u* pirem, estou chamando vocês de lindos =D. Enfim, começo de semana, dá aquela preguiça e tals, eu estou com a garganta meio ruim, mas animação! Gostaram do meu post do LINDO MARAVILHOSO PEGAEU Jack Sparrow? Ele é demais, né? *---* Me desculpem por babar tanto, sabe como é né. Ai o Cresto colocou a música então, ai eu morri *sóquenão*. Enfim, falando do hoje, vou mostrar pra vocês essa coleção MUITO linda que traz os sapatos temáticos das nossas queridas Damas Disney!

O primeiro é um conjunto de todos os sapatos do post, que eu realmente queria ter um par de cada um, apresentando: Damas Disney e seus Calçados =]
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O primeiro é da linda Aurora (ou Rosa, nome que combina bem com o sapato). Acho que esse é o meu favorito do post. Amo essa flor, as rosas no desenho, e os espinhos dão um toque BEM minha cara xD *estou fazendo o post ouvindo "I Wonder"e "Once Upon a Dream"* Meu sonho é interpretar a Aurora em um musical da Bela Adormecida xD

Ai que a nossa sereia querida ia querer ter pés mesmo! Tá, piada ruim. Muito lindo esse sapato. Acho que eu usaria! As pedrinhas e as conchinhas deram um ar origens da Ariel, as escamas ficaram realmente muito lindas e em um tom de azul meio verde que eu amo de paixão! Super elegante!

Esse próximo é da Bela, um sapato bem a la vestido dourado! Amei as rosas, um sapato brilhante, que com certeza conquistaria muitos olhares admiradores se realmente existisse! Eu comprava! BRILHO, BRILHO E MAIS BRILHO! Lindo! Alguém sabe onde manda fazer sapatos de salto alto?! Eu que não sou muito de bico fino, caí na graça desse sapato!

Mais um favorito meu desse post! Antes da Merida, minha princesa favorita era a Cinderella, pois ela ensina a seguir seus sonhos, como a Rapunzel *sim, escrevo com 2 l's xD*, e eu amei muito esse sapato! Eu compraria, com certeza. Me lembrou muito aquela Melissa com cristal svarovski. Amei as pedrinhas e a parte transparente juntas. Sacanagem se só tiver até o número 34 (número da Cinderella)!

Esse próximo é da nossa guerreira Mulan. Eu achei muito bonito mesmo. Se meu vestido de formatura não fosse azul, eu usaria esse sapato com um vestido rosa. Mas, acho que ruivas não ficam muito bem de rosa. Pelo menos eu não fico. Enfim, amei essas pequenas flores na frente, e os detalhes atrás!

Esse é da Jasmine, e ficou realmente muito bonito mesmo! No meu tom favorito de azul a la vestido da Merida. Deu pra perceber que eu amo azul, né? xD Amei os detalhes de outro atrás no zíper e nas tiras, ficaram lindos. Anabela é mesmo um luxo, e bem mais fácil de andar também!

Um dos meus favoritos também foi esse, da Pocahontas. Amei a cor, o detalhe AZUL, pra variar. Gostei muito dos detalhes do desenho das folhas, as tirinhas nas laterais e o pingente. Será que a nossa mais querida linda índia se adaptaria ao salto por causa desse sapato? Eu acho que sim !

Parece da Megara, mas não é! É da nossa ex-loirinha e atual morena Rapunzel! Apesar de eu não gostar taaaaanto de sapatos de salto abertos, esse me conquistou! Lindo os detalhes de flor, numa cor que eu também amo muito. Lembra muito a parada do "Brilha linda flor..." e assim vai!

E pra encerrar a primeira parte do post, um sapato da nossa linda, QUE TEM UM VOZERÃO juntamente com Aurora, Tiana. Que lindo gente! Anabela é tudo de bom! Amo esse tom de verde, e essa flor branca também. Ficou realmente uma obra de arte esse sapatinho lindo! Eu acho que eu usaria também!

Bom, na verdade, eu usaria todos! kkkk' xD Me respondam nos comentários quais foram seus favoritos e quais vocês comprariam e usariam!
Bom, até quinta-feira com mais calçados Disney, lindos!
Byee ^^

Edição do Crestomanci:
A Ju esqueceu deste aqui, o sapato baseado na Branca de Neve! Muito lindo por sinal, todo galante e formoso, um mimo!

11 comentários:

  1. Ameii o sapato da Megara, tá lindão.
    Belo post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. /\ Só que na verdade é da Rapunzel. Tá cheio de florzinhas pra tirar as dúvidas XD

    Já até imagino uma matéria em um futuro em breve: "Disney lança linha de sapatos das Princesas Disney e metade da humanidade vai a falência"

    Realmente esses sapatos são maravilhas! E o post tá óóóóótimo! Um espetáculo, adorei e me diverti muito!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, Ju!
    E Cresto, eu seria uma das pessoas que iria a falêcia kkkk
    Favorito: Cinderela *-*

    ResponderExcluir
  4. Aeeee!!! O post que recomendei \o/
    Fico feliz que tenham feito ^^

    Gosto muito do sapato da Mulan! Inclusive a Mulan tbm eh uma das minhas princesas prediletas, junto com Jasmine e Pocahontas =]

    ResponderExcluir
  5. Ai gente!! Que coisa mais lindaaa!! Eu usaria o sapato da Mulan, Pocahontas ( que eu amo as duas demais) e da Rapunzel!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito de todos, mas eu acho que a minha princesa preferida (Bella) merecia um sapato mais bonito!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não saber andar muito bem de salto, compraria do da Rapunzel, e faria uma linha de sapatos para vilãs tbm...imagina que arraso! ashuahsuahs

    ResponderExcluir
  8. Amei o sapato da Merida, e não, não me estou referindo ao cor de rosa e sim ao que você esqueceu de referir. :P
    Amei o sapato da Jasmine mesmo não sendo a minha princesa preferida.
    Amei esses sapatos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o da Mulan *-------------*
    Bem que poderia ter para vender né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai...eu nem gosto de salto...mas amei esse sapato a la Branca de Neve! Será que esse autor não faz a coleção de Melissas das Princesas? XD

    ResponderExcluir