quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Festival de Cosplay

Olá, boa tarde amigos, etc etc. Hoje trouxe pra vocês um desfile de belíssimos Cosplays, espero que gostem :D

Além do Cosplay tá divino, o cenário ajudou bastante não acham?

Temos agora Bella de perfil, achei muito bem feito, principalmente o vestido, ficou bastante detalhista

E olha nosso garanhão Flynn Rider, realmente ficou parecidíssimo!

Nosso casal mas no estilo contemporâneo, achei super criativo!

Essa Jasmine ficou ó, lindissima! Que corpão ein

Achei o próximo cosplay muito criativo, Vanessa enfeitiçando Eric (que parece/é uma mulher) huehuehuehue

O próximo cosplay adivinhem? É um brasileiro! Vejo poucos brasileiro fazendo bons cosplay, mas esse tenho que admitir, ficou lindo! E o nome dele é Alberto Gerson, só pra constar

Adoro o vestido da Cinderela, um dia vou fazer um pra mim. Sei que talvez não vá usar, mas é só pra ter mesmo D:

Claro que não poderia faltar a Elsa né? Esse foi o melhor cosplay que achei dela,e olha ficou muito bom hein!

Que lindos do nosso casal de gregos, adorei os dois :3

Eu gostei mais dessa Meg do que a de cima, essa ficou mais parecida, só a pose que não favoreceu :T

Amei a Titi, ficou divina, mas o Naveen, não achei muito parecido, porem as roupas ficaram muito bem feitas, disso eu não posso discordar

Charlotte e o sapinho, muito lindinha!

Acho que o melhor cosplay do post foi esse Kuzco, ficou p-e-r-f-e-i-t-o! Sem mas.

Amei o efeito que fizeram, e que linda da nossa cosplay, e até agora to me perguntando se o cabelo é de verdade ou é peruca :P

Finalizamos então com nossa nem tão nova princesa, Leia. O cosplay dela é bem simples de se fazer, mas mesmo simples ficou divina!

Uma boa quinta e um bom feriado galera, até mais!

10 comentários:

  1. Amei os vestidos da Bella e da Elsa, são LINDOS!!!
    E a música do Irmão Urso é linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os cosplays, mas está errada em falar que são poucos cosplays brasileiros bons, esse Kuzco por exemplo, bem ruim. Eu já vi um em uma página de cosplays brasileiros no facebook super perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Alguns cosplays são lindos mesmo, inclusive do Alberto, que é meu amigo... Mas por favor pesquise antes de dizer que são poucos os bons cosplayers brasileiros, que na verdade são muitos, e se não me engano o Brasil é tricampeão no wcs.... :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Luisa falou que ELA vê poucos brasileiros fazendo bons cosplays. Ela não tava criticando os cosplayers daki. Imagino que ela veja fotos de cosplays na internet e poucas delas são de brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. "Poucos bons cosplayers brasileiros". Masoq?!?! São tão poucos que além de campeões mundiais, têm se tornado referência em perfeição e caracterização para diversos países. Por favor, né, gente...

    ResponderExcluir
  6. POUCOS cosplayers brasileiros??
    e_e da onde tirou essa merda molier?
    os BRs são os maiores campeões mundiais com 3 títulos, pfv né?! -v- pesquise antes de sair postando qualquer coisa, não são leigos e nem só os otaCUs que julgam isso também, por nem se importarem com isso, que lerão seus posts

    ResponderExcluir
  7. Na boa, um Kuzco melhor e BRASILEIRO
    http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2010/022/9/e/9ed1b2e24978f46b8903a9d214f15fcb.jpg

    uma Meg que dá de mil nas duas que você postou ai e, adivinha, BRASILEIRA
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/247668_404279862969749_185859702_n.jpg

    e de brinde, uma rainha má BRASILEIRA que humilha qualquer uma que você encontrar fora daqui
    http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2012/089/a/b/behold_her_heart_by_natasha__wonka-d4ugugg.jpg

    brasileiros são cosplayers MA-RA-VI-LHO-SOS, fica a dica, somos tri-campeões do WCS, meu bem, se você não viu muitos cosplays bons brasileiros é porque não procurou no lugar certo.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu acho que ela quis dizer, que geralmente os cosplays que mais aparecem são os cosplays internacionais, mas ela não chegou a dizer que os cosplays daqui são ruins. Até porque eu gosto de muitas cosplayers daqui, e garanto que ela também =]

    ResponderExcluir
  9. gente do ceu esse aqui -> http://27.media.tumblr.com/tumblr_liaud2jAsy1qe61jko1_400.jpg É O MELHOR COSPLAY DE KUZCO QUE EU JA VI

    ResponderExcluir