sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Papai é o Rei desses mares...

... E nomes bonitos papai nos deu, Aquáta (ahhhh), Andrina (ahhhh), Arista (ahhhh), Atina (ahhhh), Adela (ahhhh), Alana (ahhhh).. A nossa irmã mais jovem; Que vai hoje estrear; A 7ª sereia vamos lhes apresentar; Só pode se o maestro é tão doce quanto mel;; Que se chama Ari... (Oh!)...

Eu queria fazer um post da Ariel, porém, parei e fiquei pensando, porque a Ariel tem tantos posts, sendo que ela é apenas uma (A mais rebelde), das filhas de Tritão? Então resolvi fazer um post para as irmãs da Ariel, e resolvi começar do começo, com a música do início do filme, então, achei muitas fanarts, muitas mesmo, das irmãs da Ariel. E então vamos seguir a ordem, e começar com Aquata, e mais uma coisa, os nomes estam escritos diferente na música porque por algum motivo eles estam assim no folheto do CD.

Então vamos lá. Aquata é a filha que adora azul, com um rabo de cavalo e uma franja presa em uma espécie de... Eu não sei. Até hoje me perco nos nomes. Vou iniciar todas as sereias sempre com essa bela obra do Rebenke, ele fez todas as sereias, e ficou lindo!

Em segundo lugar, temos a sereia da cauda dourada, entre as maiores do Rei Tritão. Eu sempre achei esse negócio que ela tem no cabelo estranho. E nessa fanart me lembrou a Megara

 A Andrina, sereia fashion, mas, que nessa fanart está com cara de possuída. Haha. Brincadeira, coitada da sereia, mas que ela está com um olhar maligno, sim, está

 Arista amante do vermelho, cabelos longos e loiros, e flores violetas entre eles, veio para... Não tenho muito para falar sobre ela, mas ficou bom!

Attina ficou a melhor para mim! Ficou bem feito e detalhado, e essa flor na mão dela é história, apareceu em A pequena sereia, a pequena sereia 2, e a história de Ariel. Muito legal.

Alana está parecendo diferente, parece que ele usou traços mais leves, mas está igualmente bela, pois eu amo a cauda dela!

Sem querer praticar bullyng, mas ele excluiu a Ariel dessa série de fanarts, então, vamos as próximas e talvez ela aparece. Bem, vocês lembram do post Princesas Disney Crianças? E do Princesas e heróis crianças? Pois bem, parece que a artista Sol, mas, das sete filhas de Tritão (Seis na verdade, porque a Ariel já tinha participado). Começando com uma Aquata pequenina e fofa. Que coisa-mais-perfeita-e-bela-linda-maravilhosa-fofa-tudo!

A Alana também ganhou sua fanart, com seu pequeno polvo, ela ficou muito lindo, pena que a artista só fez três das sereias...

Sereinha linda!
E Arista ficou mais fofa ainda! E as estrelas do mar ainda tem rosto! Ai que coisa mais linda!

Agora que eu já postei os dois conjuntos principais, vou postar várias outras fanarts. Interrompendo o post: Coloquei a pequena sereia pra assistir, postar da vontades estranhas...  A Arista ficou muito linda na próxima fanart, sério, eu amei o cabelo dela, e os seus olhos ficaram magníficos!


De uma pequena coleção, temos alguns "quadros" de quatro das filhas do Rei Tritão, essas imagens png ficaram incríveis, e, vou continuar com as fanarts da Arista, e olha que bela, a nossa sereiazinha! 

Esses quadros ornamentados realmente ficaram perfeitos na mão dessa artista, a Andrina ficou perfeita também. Flores roxas combinaram perfeitamente bem com ela!

Aquata veio com seu olhar meigo, e está muito parecida com a Bela! Que linda! 

A Attina também ficou maravilhosa com seus cabelos soltos, e sua coroa eu acho tão divertida, ela é diferente...

Tem mais uma série de fanarts sereias da Disney (Como que eu nunca coloquei elas no blog antes D:), dessa vez AquaticNeon, uma coleção de fanarts com todas as filhas E o Rei Tritão. Começando pela Attina, nesse cenário bombástico, com esses peixes fofuchos e corais esbeltos! Lindíssimo!

A Alana também ficou muito bem nessa série de fanarts, imagino que uma das melhores, o cenário dela ficou lindo, afinal, está bem preenchido e colorido!

Adella, apesar de estranha, ficou bem fofa, e os peixinhos igualmente, olha que fofos!

Arista, com essa aparência meio gótica loira, ficou muito legal, eu amei essa, os corais rosas ao fundo combinaram muito bem, e, será que ela pegou a mania dos objetos perdidos da Ariel?

Aquata, a sereia azulada, veio combinando com todo o cenário, os peixes azuis ficaram ótimos, e as "anêmonas" ficaram bem legais!

Andrina meiga como os peixinhos que vieram com ela, ficou muito bela, o cardume ficou a melhor parte, muito bom!

Ariel e Linguado vieram para completar a coleção, e ficaram dois dos mais lindos, principalmente o efeito das bolhas!


Eu me enganei quando disse que ela tinha feito fanarts do Rei Tritão, porém, não deixei de pegar uma, e é da cena da pequena sereia 2, quando nasce Melody!

A próxima fanart tem todas as filhas, e, um cenário bem belo! Muito perfeito!

Pulando para as fanarts da Ariel, trouxe aqui, não só as sete filhas, como toda a trupe de a Pequena Sereia, e, a próxima fanart é daquelas sinistras, "Laringo La Língua e La voz para mim, desce a laringe.." 

Do mesmo momento temos uma fanart mais tensa, olha só como está Ariel, que horrível!

Em A Pequena Sereia 2, Ariel tem que ir até a Antártida, buscar sua filha perdida, e os blocos de gelo realmente foram um efeito muito bonito nessa fanart, p-e-r-f-e-i-t-o!

Alana veio mais séria, parece que está planejando alguma coisa, provavelmente algo bem cruel! Hehe, ela não é dessas coisas...

Voltando a Ariel, temos uma pequena Ariel, vestida para o Halloween submarino, é a Ariel de a pequena sereia III, muito fofa!

E, logo depois, de dois meses, vem o Natal, e Ariel e Linguado amam essas datas comemorativas. Ela espera que o presente seja um garfo!

Temos mais uma coleção, começando pela Andrina, essas fanarts são bem curiosas e divertidas, bem feitas, mas ao mesmo tempo simples!

Adella ficou bem legal também. O jogo de luzes e sombras da artista é perfeito. Até a sua franja estranha deixa de ser meu alvo principal!

Arista ficou muito boa, pelo fato de que ela não está com aquela franja, até demorei um pouco para reconhecer ela, mas ela ficou muito bem feita!

Aquata está usando uma espécie de "telefone submarino", qual será a fofoca da vez? Alguma bomba? Ariel voltou a superfície? 

Essa sim foi a melhor, o colar dela ficou muito lindo, Attina arrasou hein? Belíssima! 


Alana e suas flores, ficou muito bonita, simples mais bonita!

No fim dessa coleção, quem melhor do que a ruivinha? Ariel está arrumando seu cabelo, mas não adianta muito, afinal, ela mora na água!

A Andrina ganhou um espacinho pequeno mais especial aqui, com uma cara de bobinha, ela está aí, muito bonita essa cauda!

Ariel na forma humana a gente conhece,  mas e a Andrina? Ela ficou bem bonita! Vestido arrasando!

E que tal uma foto de todas as filhas, Attena e Tritão quando eles ainda estavam TODOS vivos e estavam bem , em família? Muito linda hein! 

Mais uma coleção (Acalmem-se, é a última das coleções), cada uma com uma pose, vamos iniciar com Alana, fazendo gracinha...

Andrina também ganhou sua fanart e ficou bem legal!


Essas fanarts são simples, e não tem muito o que falar, porém elas são super bem feitas, Arista está super bela, a cauda ficou um arraso!

Adella está observando o mundo, bem simples, e com aquela franja que eu não suporto!

Aquata é a última das sereias (Do bem) desse post, e ficou maravilhosa, linda!

Quem disse que só existem sereias do bem? As do mal também existem, e Marina Del Rey ficou esplendida, pois que fanart linda! ~A espera de A Pequena sereia 4, e eu acho que existem chances, pois a terceira continuação foi em 2010! 

Fanarts da Úrsula já praticamente acabaram, está tudo no nosso blog, mas a Vanessa ainda está aqui, maligna, a voz dela brilha como uma estrela! 

Nessa outra fanart Vanessa já está mais sinistra, na verdade, a roupa dela está sinistra. E lá está a sua bola de cristal...

Essa próxima foi a melhor das três, o brilho me seduziu hehe, esse cabelo está lindo!

Eu não esperava que o post ia ser tão grande, e pior que foi, então deixa eu ir rapidinho, então bye bye, fiquem com essa Úrsula!

6 comentários:

  1. Amei! Estou quase certa que as primeiras artes foram baseadas em fotos de vista ou algo assim. Alana parece demais com a Megan Fox

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Obrigado, eu também amo muito elas ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, amo a Ariel, minha princesa da disney favorita.
    Os fanarts são lindos *-*
    Parabéns pela postagem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. As duas primeiras da Aquata foram minhas favoritas:
    A primeira está simplesmente linda!
    Ela pequenininha dispensa mais elogios ("Que coisa-mais-perfeita-e-bela-linda-maravilhosa-fofa-tudo!" rs)

    Mas a do Rei Tritão está muito bonita tbm!

    ResponderExcluir
  5. Deeeus do céu, que post gigante!! Mas assim que é legal ^^ os posts daqui são tão legais que eu fico triste quando chego ao fim rsrs! Mas sério, adorei esse! E eu amo demais as irmãs da Ariel... não sabia que existiam TANTAS fanarts delas...

    ResponderExcluir