domingo, 10 de março de 2013

Cavalgando com a Disney! - parte 1

Gente eu resolvi fazer a segunda parte da importância do número dois outro dia, porque tem poucas fanarts, mas, hoje eu tenho um post melhor, de um artista com uma peculiaridade: Cavalos!
Como muitos devem ter notado, a Disney tem muitos cavalos, desde o primeiro filme da franquia, sempre tem um cavalo no meio da história, e tem um artista, dedicado a fazer várias e várias fanarts desses corcéis, dos mais requintados, aos cavalos do oeste e de guerra. Eu trouxe hoje muitos cavalos, os marcadores só aguentaram, porque a maioria não tem nome! Então vamos ao primeiro equino, o cavalo da Branca de Neve, mais especificamente, de seu príncipe, esse cavalo é bem bonitinho, e tem uns olhos negros! Assim como a protagonista ele é branco como a Neve!

 As fanarts em um todo, são bem simples, porém muito belas! O próximo cavalo é o Khan, sempre belo, o forte cavalo da Mulan, seus olhos são realmente lindos!

 Agora temos o Capitão, o cavalo dos 101 dálmatas, ele é mais parecido com um burrinho, muito espero e inteligente!

 Temos também, o cavalo da Bela Adormecida, bem requintado, eu realmente amo esses cavalos brancos, e ele anda com estilo!

 O burrinho da Cinderela também ganhou sua fanart, muito fofo como sempre!

 Já indo para a França, temos o cavalo do Febo, o Aquiles, cavalo bem forte, assim como o Khan, está sempre pronto para a guerra!

 Haha! Quem não conhece esse cavalinho? O Philippe, da Bella, ele é um pouco medroso, porém é um cavalo bem fiel!

 Ainda na França, temos Frou-Frou, cavalinha linda do filme os Aristogatas! Ela ajudou bastante, essa sim é uma égua bondosa!

 Mas, agora chega de bondade, vamos para o arrogante cavalo do príncipe Alkmej, o cavalo é bem fino, eu acho ele bem bonito também! Nossa, o artista não esqueceu nem dele!

 Maldade equina é com ele! O cavalo do juís Claude Frollo, esse cavalo não vem do céu, como diria Roger, só faltava ter os olhos vermelhos! 

 O cavalo do Shan Yu também tem o capeta no corpo, mas não deixam de ser cavalos, por exemplo, acho o cavalo do Frollo muito bonito!

 Já o cavalo do Shang representa bem o seu estilo, tanto na cauda quanto no corpo, ele realmente é semelhante ao dono!

 No filme fantasia, também temos um Pégasus do mal, muito belo aliás, eu amo cavalos alados!

 Voltando um pouco no tempo, lá nos primórdios da Disney (?), temos o cavalo do filme Dumbo, ele é do bem pelo menos, e eu acho ele bem fofo!

 O Pégasus é o cavalo que não poderia faltar, gente, eu realmente sou muito lerdo, eu nunca tinha visto que ele tem cauda e crina azul (Poser da Disney), e já assisti esse filme trocentas vezes!

 Temos aqui o Major, cavalo da Cinderela, ele é um burrinho bem engraçadinho aliás, representa bem o estilo da Cinderela no inicio do filme!

 Mais um Pégasus do filme Fantasia, esse é do bem, muito bonito, ficou linda essa fanart dele saindo da água!

 Na época da segunda guerra mundial, no último curta antes de acabar a guerra, temos o cavalo do cavalheiro sem cabeça, esse sim é do mal!

Mais um que não poderia faltar! Máximus, o cavalo do reino, esse cavalo é muito lindo, e vem com um belo de um Sol ao fundo!

Buck, o cavalo "super inteligente", também não poderia faltar, afinal eu achei essas fanarts graças a ele, fui buscar fanarts para o post do pedacinho do céu, e lá estava ele, e mais um monte de fanarts! Obrigado Buck!

Para finalizar, o mais novo dos corcéis da Disney, Angus, o cavalo que me lembra até algo meio mistico, fiel a Merida, ele merecia essa fanart!

Bom, só tem esses cavalinhos por hoje, mas esse artista tem bem mais, e quem saiba eu traga mais, entretanto, por enquanto é só, até disneyólogos! (Até porque ainda tem mais cavalos mas tudo bem)

6 comentários:

  1. O burrinho da Cinderela que na verdade é um cavalo que na verdade é um rato?

    Morri de rir com vc Thiago! Cavala é um peixe!!! A Frou-Frou é uma égua, diacho!

    Na verdade A Lenda do Cavaleiro Sem-Cabeça, parte de As Aventuras de Ichabod e Senhor Sapo, foi lançado depois da segunda grande guerra, em 1949. A 2ª Guerra Mundial acabou em 1945.

    ResponderExcluir
  2. Gente, desculpa ser chata... Mas na parte da Frou-Frou seria melhor trocar o "cavala" por égua! Sabia que cavala é um peixe?

    Amei o post! Cavalos são lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o fanart do Buck, muito lindo, e ele como sempre, muito convencido kkkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os fanarts *-----* Todos são lindos!
    Mais o meu favorito é o Khan (sempre lindo =D)
    Parabéns pelo post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Só faltou o Bala no Alvo do Toy Store!!

    ResponderExcluir
  6. O pior é que tem o Bala no Alvo, tem o botão de ouro também *.*

    ResponderExcluir