domingo, 17 de março de 2013

Halloween fora de época parte 1: Cachorros das sombras!

Bem, hoje estou começando uma dupla de posts de coisas que eu amo muito! O terror escondido na Disney. Mas antes de começar tenho uma pergunta a fazer:
Vocês já leram: Percy Jackson (PJO), Divergente, as crônicas dos Kane, Jogos vorazes, Crepúsculo, Instrumentos mortais, Anjo mecânico, Harry Potter ou 16 luas (Beautiful creatures)? To terminando o último livro que citei, é muito perfeito (Estranho, falo isso de todos os livros que leio)...
Bom então vamos começar como se nada tivesse acontecido, e, hoje, a primeira parte do Halloween fora de época é dos cachorros mais sombrios da Disney. Então finjam que não falei nada, vamos ao post:
Bom dia seres das trevas (Ou da luz, mas eu ainda prefiro que sejam das trevas), hoje eu trago um pequeno grupo de fanarts dos cães adorados da Disney, mas, talvez, com um face meio morta... Esses cãezinhos podem ser do bem, mas gerariam sustos no mundo real, apesar de que eu queria alguns para mim. Começando pelo mascote do Jack, o esqueleto. Esse cachorrinho, o Zero, parece um simples pano ao vento, mas com um nariz bem luminoso! Começando com essa fanart! Cachorrinho lindo!

Esse manto branco cai bem a esse cãozinho, que, é muito lindo! Esse desenho é bem simples, mas, ao mesmo tempo, muito bem feito!


 Essa fanart abaixo está incrível! Destaque nem para o cemitério nem para o pier, mas sim, para o nariz dele, uma abobora! Haha! Muito seu estilo!

 Não é uma pessoa que pensa assim, várias gostam da ideia de um nariz abobora, até porque isso deixa ele mais com uma cara mais Halloween, o que ele devia ter!

 Que fanart maravilhosa, realismo é coisa que tem gente certa para fazer, assim como na fanart abaixo! Ei, pera, o nariz dele é uma abobora! Eu não sabia... OMG! Sinceramente, acho que por ter muita luz irradiando do nariz dele, eu nunca reparei... 

 E o Zero ainda vivo? Ou simplesmente na forma de um cão normal? Imagino que mesmo vivo já tinha façanhas sobrenaturais, afinal, ele é o cão do Rei da cidade do Halloween!

 Mais uma fanart desse tipo! Que olhar macabro! E que cenário perfeito, destaque para a lua, os raios, e, nossa, olha aqueles olhos no meio da grama!

 Agora, chega dele, vamos falar do Sparky, o cão fofo que teve um destino trágico, esse cãozinho realmente atrai a morte, e, consequentemente, a morte foge dele, pois o normal é morrer só uma vez!

 Awnnn, esse cão não deixa de ser fofo! Saltitante, com a linguinha de fora, ficou muito lindo nessa fanart! Coisa linda!

 Esse só quem assistiu vai entender, Sparky como o Dogzilla, o cão fica mais fofinho ainda, e eu não resisto a dizer Awnnnnnnn! Coisa mais linda!

 Nem tudo são fofuras mortas! Temos para finalizar Cérberus, o cão com três faces bem más. Esse diabinho do Hades é arrepiante! Principalmente com sangue no dente!

E é isso pessoal, tentei achar mais cães do mal, mas, pelo jeito só os gatinhos são do mal, então, parece que ficamos por aqui! Bye bye, see you!
P.S. Semana que vem vou trazer um post da turma mais famosa do Halloween dos estranho mundo de Jack. Então agora vou pra valer. Bye my glitters! 

3 comentários:

  1. Ameii os Cachorrinhos, principalmente o Sparky *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter e começo dos livros de Percy Jackson.

    Cérberus arrepiante? Com certeza, vc não lutou com ele no Kingdom Hearts. Ele é o cão-chupando-manga! É o cão do cão!! É cão diabólico das trevas!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior que eu lutei, dai que surgiu meu ódio kkk

    ResponderExcluir