domingo, 24 de março de 2013

Halloween fora de época parte II: A história, do íncio

Eu sei que o Cresto fez algo bem parecido com o filme "A espada era a lei", mas logo vocês iram entender... Hoje, vou mostrar vários gifs animados do Estranho mundo de Jack. Tinha pego eles todos separados, até que vi que montavam a história, ou, pelo menos o início. E marcou o segundo capítulo de Halloween fora de época. Fora esse, a principio (Os posts já estão prontos), teremos também: "O dia da festa", "Graças aos deuses do Halloween" e "Nosso triunfo se aproxima, é hora do jantar!". Um por Domingo. 
Então vamos voltar ao tema de hoje, eu achei muito legal esses gifs, então vou narrar a história (O começo), do meu jeito. 
Em um reino distante, num lugar recôndito e sombrio, existe o Vale das Celebrações, um lugar desconhecido, que é o lar de todas as festas do ano...
... Aff, eu ia ter que começar a cantar agora, porque quando vejo essa imagem já vem na minha cabeça, Ok, lá vou eu...
Porém existe um lugar especial... 
Halloween Town, cidade do Halloween. Ei crianças, venham ver! Algo estranho vai acontecer. E quem nos acompanhar. Com certeza vai se assustar. É o halloween. é o halloween!Os fantasmas vão passear. É o halloween! Todo mundo canta assim. Assustar os vizinhos.E então se mandar, Sem chorar, pois não é o fim.
Começou o halloween... 
O grande monstro verde... "Eu sou a sombra na escuridão... Esqueci o resto dessa frase..." Ignorem. Ele é muito divo, mas um divo.. Do mal.. 

Agora começou o post...       ...Ou o filme
Esses fantasminhas são muito divosos, não? "This is Halloween, this is Halloween, halloween, halloween, halloween, halloween!"
"Não adianta chorar... Pois não é o fim..              ... Começou o Halloween... Eu te assusto de baixo da cama!"
Own, a mais divosa de todas as Hallowinnetes, apesar de nessa cena ela ainda está fugindo, pelo menos ela participou do Halloween de 1995.
"Jack esqueleto, vem todo de preto, lálálálálállaálálaálaálálaálaálaálálaálaálaálaáçlaálaálalaálaálaála!" 
Agora, que venham os aplausos para o Rei do Halloween... 
Essa parte é a mais diva... "Sou o mestre do espanto, o demônio do pranto que de espalhar terror não se cansa."
Ninguém faz um truque meu, ninguém grita como eu, pois a força é minha e isso eu não concedo
Mas como entenderiam, como explicar, que o rei abobora cansou de assustar!
Até que um belo dia, Jack cai num buraco... A partir dessa parte vocês sabem certo? Porque já contei o início da história... 
Patrocinado por... Caveirinhas dançantes... 
Só pra finalizar temos duas fanarts. Essa super fofa, com a família do horror. Muito meiga essa criança, quero uma! 
E, finalmente eu consegui! Trouxe o monstro verde, o Oggie Boggie o bicho papão aqui pro blog. Háháhá, ninguém me segura agora... Fanart sinistra...
Então é isso, e semana que vem tem mais...
"Minha querida por favor. Escute a voz do seu amor. E juntos vamos descobrir. Um novo mundo bem lá no fundo do coração e sempre caminhar sobre a luz do luar"

8 comentários:

  1. "Eu sou a sombra na escuridão,mais uma noite de aflição"

    ResponderExcluir
  2. faz uma postagem do oz magico e poderoso =)

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia colocar a musica da Ursula
    "Corações infelizes"
    Agradecido

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente AMEI o post! Esse filme é d+, mesmo ainda não sendo Halloween foi muito bom relembrar e se preparar para ele esse ano ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, THIAGO SEU LINDO!!! Ai gente, eu piro demais nisso! Meu filme favorito, e amanhã eu venho com um post MUUUUUITO FOFO pra vocês!!
    Bjos

    ResponderExcluir