sexta-feira, 29 de março de 2013

Os Quatro Grandes!


Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vou deixar esta imagem esplêndida explicar o que é isso tudo:
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Esqueça tudo que você já soube até hoje! Tudo que você conhece não vai ser melhor do que o que você vai ver neste post! E todo o post de hoje vai ser sobre eles! A equipe originada deste crossover Disney-Pixar-Dreamworks espetacular! Provavelmente é a combinação mais épica e perfeita de todos os tempos! A equipe formada por Merida, Rapunzel, Jack Frost e Soluço! Juntos eles são conhecidos como Os Quatro Grandes (The Big Four), mas esta combinação também ganhou a alcunha de A Origem dos Valentes Dragões Enrolados (Rise of the Brave Tangled Dragons). Pessoalmente, eu dei a eles o título de As Novas Lendas, porque depois do post de hoje vocês perceberão que eles já são lendários! Saquem só como seria um pôster de um filmes deles:

Um filme? Mas qual seria a história deste filme? Esta é uma excelente questão! E a resposta para ela ajuda muito a entender melhor o grupo e a genialidade e a grandiosidade por trás dele. E a resposta é... Bem, é só assistir ao trailer do filme para saber. (Recomendo ver em tela cheia e com nenhum barulho em volta)

Provavelmente depois de ver o trailer vocês devem estar pensando algo como "Ai, meu Deus!", ou "Caramba!", ou alguma expressão de baixo calão correspondente. Queria muito saber quem foi o gênio que reuniu pela primeira vez estes quatro. É uma ideia perfeita! Agora nós temos novos heróis, novas lendas, e todos os detalhes desta combinação são fantásticos! Inclusive as belas e empolgantes fanarts, como a fanart abaixo!

Outra coisa é que este quarteto único e praticamente sem limites pode viver todo tipo de aventuras! Por exemplo, eles já estudaram em Hogwarts! Cada um foi parar em uma casa e, pela bonita fanart abaixo, posso dizer que a rivalidade entre Sonserina e Grifinória acabou pegando fogo!

Como vocês já viram lá na primeira fanart, Banguela é o mascote principal d'Os Quatro Grandes. Afinal, a combinação deles é A Origem dos Valentes DRAGÕES Enrolados. Pascal e Angus provavelmente ficaram de suporte em situações mais específicas. Tipo, suporte especial. E na próxima linda fanart temos Banguela todo feliz e babão junto com os quatro! Todos estão muito lindos!

Esta fanart a seguir é ótima! Teste de desenho pra mandar fanart pro Disney Cast, vamos ver que faz o melhor dragão! E vocês, leitores, façam suas apostas e confiram o resultado abaixo.

O relacionamento entre cada dois deles também é bem interessante. Rapunzel e Jack Frost, por exemplo, no começo tiveram algumas dificuldades. A muito bela fanart abaixo nos ajuda a imaginar um pouco como foi.
Jack Frost: Assombroso!
Rapunzel: Cadê minha frigideira?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas o Jack Frost é o Jack Frost, e ele consegue maravilhar a todos quando ele quer! Na próxima fanart, Merida está encantada com os dons deste rapaz!

Mas o Jack Frost é o Jack Frost, e ele não consegue ficar muito tempo sendo um cavalheiro educado e gentil! E por isso temos situações como a da fanart abaixo, onde Sonserina e Grifinória disputam uma partida de quadribol. Como eu queria poder ver esta partida (nem que fosse só pra ver a Merida com o cabelo amarrado assim)!
Jack Frost: O que cê tá fazendo aqui, princesa? Sabe, quadribol não é pra crianças. Você não está com medo de ficar um pouquinho suja?
Merida: Ok, é isso. Você. Vai. Cair.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E vocês já imaginaram como deve ter sido super empolgante o encontro entre Rapunzel e Merida? Pra começar, a primeira vista, uma se encantou com o lindo cabelo da outra. E aí temos esta lindíssima fanart!

Só que logo Merida percebeu que nem tudo é um mar de rosas com Rapunzel!

Agora temos uma fanart da Merida, e sua mãe, com o Soluço, e o Baguela. Se puxarmos da memória, esta não é a primeira vez que vemos estes dois juntos no Disney Cast (a primeira vez foi aqui). Estes dois antigos grã-bretões ficam muito fofos juntos! E esta fanart de refeição além de fofa é muito linda!

Estes quatro tem suas diferenças e seus desentendimentos. Mas eles se amam e estão sempre juntos! Eles até dormem juntos!

E também acordam juntos! Como os poderosos e imbatíveis Quatro Grandes! (Adorei esta fanart!)

Me encantei com o lindo colorido da fanart a seguir! Esta fanart é bela! E percebam a sutileza dos casais se formando.

E para terminar lhes trago a prova definitiva de que estes quatro estavam destinados e se encontrarem e ficarem juntos: o fio vermelho invisível do destino! São quatro lindos mesmo! Amei a fanart!

Aqui estão todas as boas fanarts que eu encontrei d'Os Quatro Grandes.
Mas... sei não. Acho que eles ainda voltam a aparecer por aqui!

33 comentários:

  1. MISERAQUETRAILEREPOSTMAISÉPICOSBEMQUEEUTINHAVISTOOQUARTETOEMALGÚMLUGARMAS,NÃOMELEMBRAVAAONDE!!!!!!!

    O.K, respira... Muito legal! Comecei a babar quando vi o trailer, caracoles! Deu até inspiração para... UMA FIIIIIIIIIIIIIC *_*

    SAYONARA!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, eu adorei esse post! será
    que não podiam fazer filmes
    baseados em fanfics? Ia dar grandes histórias! Mas, uma coisa eu
    arrumaria com certeza, os casais!Acho totalmente mais fofo a
    Merida-estourada-grifinória + Jack Frost-implicante-gato-sonserina,
    sério é tudo a ver!Já não
    colocaria a Rapunzel com o Soluço
    ela e o Flin são perfeitos s2.
    O Soluço podia conhecer uma
    princesa dragão ou sei lá. Mas,
    acho que ele já tem uma garota né? bjbj, AMO O BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e colocaria merida com jack?não ele é da ariel. eric q se exploda
      fic surgira da minha mente

      Excluir
  3. ai Cresto, seu lindo!!!!1 OS QUATRO PERSONAGENS QUE EU MAIS AMO JUNTOS !! como vc sabia que eu gosto tanto deles juntos???? e SIM, shippo Jack x Rapunzel e SHIPPO MUUUUITO Merida x Soluço... POST -P-E-R-F-E-I-T-O- !!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Amei a montagem do vídeo, ficou d+. Os Fanarts então, me fizeram morrer aqui kkk. Se lançassem esse filme eu seria a primeira a assistir kkk
    Beijinhos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito (palavra chula desculpe.) :-D

    ResponderExcluir
  6. Não pude entrar na internet desde sexta e tô vendo os comentários só agora.

    Obrigadão pelos comentários, pessoal! Bom saber que a piração com essa equipe não era só na minha cabeça e q mais gente também os curtiu!

    ResponderExcluir
  7. queria q fosse virar um filme de verdade,ia ser d+

    ResponderExcluir
  8. Amo toodos mas comigo eh sem prconceito s2 s2 shippo muito o Jack e o Soluço amei o post! O blog é incrivel! Bjos

    ResponderExcluir
  9. quando vai sair ??? tenho q saber pra começar a juntar o dinheiro das entradas :P eu so mt fan dos quatro filmes,eles jntos,vai fikar perfeito *o* porfavor quando solber quando sair me avisem pelo amor de deus :D

    ResponderExcluir
  10. poderia trazer o jack frost para o blog!!!

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS !!!!!!!!!! alguém PRECISA LEGENDAR O FILME !!!!!

    ResponderExcluir
  12. GENTE!!!Não é filme de verdade,é vídeo de Fãn ¬¬'

    ResponderExcluir
  13. amei! o trailler entao em q ano lança o filme?

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez...NÃO É FILME FOI FEITO POR UM FÃ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pois é.PERFEITO esses 4 juntos!Podiam fazer,realmente,um filme desses perfeitos!S2

    ResponderExcluir
  16. Porque a Disney e a DreamWorks não fazem uma parceria e realizam esse sonho?

    ResponderExcluir
  17. Gostei...nao amei ai seria tao legal..Adorei e gostei d uns q jack e merida brigam e rapunzel com jack e merida com soluço ♡

    ResponderExcluir
  18. mas Rapunzel no filme se casa, NÃO PODERIA FICAR NEM ROLA UM LANCE COM O JACK, GOSTO DELA MAS NÃO SABE LUTAR, E ELA PERDEU O CABELO, ÚNICO "PODER" DELA. E O SOLUÇO TAMBÉM NÃO SABE LUTAR SÓ SE TIVER DRAGÕES COM ELE.

    ResponderExcluir
  19. OMG! VOU MORRER! OMG! VOU! OMG!OMG!OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.... Calma... respira... NÃO CREIO NISSO!!!! MAS EU NÃO VOU MORRER!! EU TENHO QUE ASSISTIR PRIMEIRO!!!!

    ResponderExcluir
  20. Queria tanto mais fanarts do Jack no blog

    ResponderExcluir
  21. Não sei se você percebeu que esse é um sobre sobre Disney e o Jack é da Dreamworks, então... ele só vai aparecer mesmo em crossovers.

    ResponderExcluir
  22. gostei muuuuuuito do post achei ,muito massa , mas eu acho que a merida e o jack frost mais legais juntos, pq a rapunzel ja casou com o flin e viveram felizes pra sempre eo soluço acho que tem sua futura princesa

    ResponderExcluir
  23. Cara!!!! Esse trailer é muito legal, eu amei essa ideia de reunir os quatro gardes, mas a Elsa também não entra nessa equipe não???

    ResponderExcluir
  24. Ah, esse trailer é de antes de sair o filme Frozen.

    ResponderExcluir
  25. Na verdade anônimo (o que foi o sengundo anônima a comentar no dia 2 de março) até que o que você disse tem sentido.A Rapunzel nunca poderia acabar com o Jack porque ela é casada e além disso iria fazer muita embolação na empresa.Se o Jack ficar com a Rapunzel ele teria que entrar para a franquia dos principes da disney ,então o Flin teria de ser excluido do grupo para entrar o Jack ,sendo que ele não poderia ganhar tanta atenção assim sendo que é de outra empresa.Mas no seu comentário eu tenho que discordar de uma coisa : Que a Rapunzel e o Soluço não tem "poder".Sim a Rapunzel perdeu seu cabelo no final do filme mas não é isso que importa nela e nem no Soluço .O que importa é que cada um deles são diferentes um dos outros,cada um tem o seu jeito ,sua criatividade ,suas ideias ...a união deles faz um grupo que nunca existiu igual.Eles são únicos ,cada um colabora mesmo não tendo poderes ,porque eles não precisam disso,eles podem muito bem resolver seus problemas em um grupo e sem poderes igual a outros filmes com personagens que não tem poderes.Por exemplo ,na maioria dos filmes tem personagens que tem que encarar desafios e não tem poderes nenhum mas conseguem vencer os desafios sozinhos.Então porque isso não poderia acontecer com a Rapunzel e o Soluço ?Eles tem sim um poder, mas com outro nome,se chama personalidade :) .


    Beijinhos anônimos ! ^3^♥

    PS: Infelizmente esse filme nunca será lançado porque foi criado por um fã que teve a ideia de juntar os 4 formando o The Big Four (ou os quatro grandes) .

    ResponderExcluir
  26. Seria tudo de bom mais eu acho que no lugar da Rapunzel eu colocaria a Elsa ela não é casada e cá entre nos a Rapunzel já esta muito bem casada e ela não tem poderes já que perdeu os cabelos''não cairao'' tiveram de ser cortados a Elsa no filme + o Jack Gelo+Gelo= A perfeição.

    ResponderExcluir
  27. O Jack Frost é super lindo,o Soluço tem o Banguela que é muito fofo,a Merida é muito destemida,mas realmente a Elsa ficaria bem melhor no lugar da Rapunzel.
    Sinceramente amo os 4 filmes ''A Origem dos Guardiões,Como Treinar o seu Dragão,Valente e Frozen''
    *COJUNTO ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSO!*

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que não seria uma boa ideia colocar a Elsa pois eu acho que a Rapunzel é melhor pq o papai noel (como mostra ele no treiler) poderia fazer uma magia loca do caralho e fazer o cabelo da Rapunzel creçer com o poder novamente
    Ass: ?
    Ps:ela é o flin teriam relacionamento mas em algum momento ela amaria o? Jack ( se não concordar veja caminhos da floresta)

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que um casal perfeito seria jack e marida pois os dois estão solteiros

    ResponderExcluir
  30. muito divo o trailler, parabens! Pena que um filme de verdade não seria possivel, já que o historia do jack frost e a dos guardiões se passa em uma época completamente diferente da dos outros persongens

    ResponderExcluir