segunda-feira, 8 de julho de 2013

A arte na arte!

Boa noite, galera noturna! Preparados para mais um post de belas artes? Hoje nós vamos ver novas fanarts de dois artistas, então vamos nessa!

No post Dobradinha de artistas: Campbell e Siveton, nós conhecemos uma coleção de artes do artista Jeffery "Scott" Campbell. Esta coleção participou (ou participa ainda) da exposição "Bem x Mal", trouxe princesas Disney dentro dos desenhos de suas vilãs de forma linda e continua hoje com três novas fanarts! Começamos com uma linda Rapunzel vivendo dentro dos limites de sua mãe Gothel. Genial e linda criação!

A próxima princesa que ganhou uma vaga nesta coleção é Cinderela, e ela trouxe toda sua família maléfica junto! Também ficou muito linda esta fanart! Acho até que as vilãs estão sincronizadas com a Cinderela!

Na próxima fanart da coleção não temos uma princesa, mas uma rainha. A Rainha de Copas! O que contrabalança sua cara assustadora é a doçura de Alice. O Mestre Gato tá aí também, intrometido como sempre!

Todas as fanarts desta coleção estão reunidas abaixo e com uma informação nova: as fanarts foram desenhadas pelo Campbell, mas a responsável pelas belas cores é a artista Nei Ruffino! Eu acho que ela colore muito bem! Em geral, a cor é o "brilho" das fanarts!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já as próximas duas fanarts são novas obras do artista Timothy John Shumate, cujas obras tatuadas nós vimos em Insira um título do seu gosto aqui.Tattoos com tattoos!. Para quem não lembra, ele desenha personagens Disney em "estilo" tatuagem, e alguns deles inclusive têm tatuagens! Se ainda não entendeu é só olhar a Cinderela abaixo, com tatuagens de passarinhos, relógio e carruagem de abóbora. Pelo visto é a Cinderela depois do redesign. A fanart tá muito bonita! O que acharam deste vestido?
Continue acreditando

E, por fim, temos uma nova tatuagem... quer dizer, fanart da Ariel! Super marinheiro, né? A Ariel tá gata! Peixe-gata!
Perdido(a) no mar

Por hoje é isso. Boa noite, pessoal!
Sonhem com arcanjos e querubins!

2 comentários:

  1. Esse vestido da Cinderella tá lindo. pelo menos o que dá pra ver dele!kkk
    E o Thiago bem que podia fazer um tatoo dessa Ariel!kkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, agora que fui entender a referência ao Thiago! Do nada eu tava pensando q ele deveria "desenhar" uma tatoo dessas e não tatuar XD

    ResponderExcluir