terça-feira, 2 de julho de 2013

Disney na moda - Parte I

Hoje aqui no Disney Cast, temos os desenhos de Joeslley Rocha, que vocês podem acompanhar nesta página do facebook: Rabisc4ndo moda. Existem mais de vinte modelitos de roupas inspirados nas damas Disney, porém, eu separei em três partes, e a parte número um, de hoje, irá trazer a vocês os modelitos das onze princesas oficiais da Disney / Disney Pixar, todos são muito bonitos, e tem detalhes exuberantes!

Vamos ver então, em ordem cronológica, começando com a mais bela de todas, a Branca de Neve, sua roupa é bem diferente, e muito linda, a parte de cima pode ser considerada comum, mas a parte debaixo é um vestido transparente muito lindo, cheio de babados e com muito brilho! Lindo!

Já a Cinderela ganhou um vestido mais belo ainda, em minha opinião! Seu vestido azul veio com muito brilho, e a parte de baixo ficou linda, com mais uma camada branca! Muito lindo!

Aurora veio com dois vestidos, como sempre, um rosa e um azul. O rosa ficou mais bonito e formal, em minha opinião, poderia ser usado em uma formatura por exemplo. O azul está muito lindo também, e se aproxima mais do vestido tema da Aurora!

Ariel, a princesa dos oceanos veio com um vestido muito lindo também, inspirado em sua aparência de nascença, as conchas e a cauda. O vestido parece ter um brilho, e ficou muito lindo, seu cabelo ficou lindo igualmente!

A Bela tende a surpreender muitos, com seu cachecol de pele! Seu vestido ficou muito lindo, principalmente a parte de baixo, a ideia ficou muito boa, mas prefiro a Fera inteira ao lado da Bela!

A Jasmine veio com um modelito maravilhoso, cheia de penas de pavão na parte debaixo, foi um dos melhores e mais lindos modelitos, ficou ainda mais bela com companhia da lâmpada!
 

Já Pocahontas veio com roupas igualmente belas, a parte de cima ficou muito original e lina, e a de baixo combinou muito bem! Magnifico!

O da Mulan ficou muito lindo mesmo, principalmente pelas flores, e o toque transparente na cintura, tudo dela ficou lindo!

O vestido de Tiana ficou incrível! Principalmente pelas flores em baixo, um toque muito delicado e lindo, e ainda veio com Naveen na gaiola! Lindo!

O vestido de Rapunzel ficou lindo principalmente pela parte do brilho, mas o cabelo e os brincos também me chamaram muito atenção, resultado incrível!

E por fim temos Merida, numa roupa muito linda também, e acompanhado com o seu cabelo sempre muito lindo! Amei o resultado!

Por hoje é isso, terça-feira que vem iram chegar as outras roupas, mas por enquanto é só! Bye bye!

9 comentários:

  1. Lindas! Mas elas sem rosto e altas desse jeito me lembram o Slenderman....

    ResponderExcluir
  2. Adorei... mas acho que os vestidos da Mulan e da Pocahontas ficaram muito iguais aos originais! Mas mesmo assim ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal esses desenhos, são lindos ^-^

    ResponderExcluir
  4. HAHA'' boa lili, A-M-E-I os vestidos, principalmente o da Rapunzel, Jasmine, Pocahontas, Mulan E COM CERTEZA, CLARO, MERIDA *u* *u* post lindo =3 =3

    ResponderExcluir
  5. Realmente surpreendente, fiquei encantada!
    Com certeza usaria o da cinderella e claro o da bella, mas sem a pele!
    Já tem sapatos, vestidos...só me falta dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. O vestido da Pocahontas tá lino mesmo,né Tiago?KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Achei maravilhoso o uso das cores e tudo mais :3

    ResponderExcluir
  8. Adorei principalmente o da tiana , bela , cinderela e principalmente ariel

    ResponderExcluir